1

Feliz 21013

Bom dia amadas tudo bem com vcs?? Que correria esses ultimos dias ne? Como a gente fica consumista nessa época rsrsrsrs mas é época de confraternizar, festar, agradecer e se doar!!!
Bom analisando meu Ano no Geral ele foi um ótimo Ano, vive muitas coisas boas muitas mesmo, uma delas foi conhecer tanta gente boa de coração através do meu blog isso não tem dinheiro que pague!! Nào consegui realizar todas minhas metas, porém realizei grande parte!! Mas não tem problema Ano Novo ta ai a gente realiza nele.
Quero em 2013 nao cometer os mesmos erros que cometi este ano. Pois existe aquele ditado, seu Ano nao será melhor se você continuar a fazer as mesmas coisas que o Ano anterior!! #ficadica
2013 quero ser uma pessoa cada vez melhor!!

Quero dividir com vocês este video abaixo, li muitos mais este foi o que mais me chamou a atenção, pois nos insentiva a mudança, e isso é o que precisamos para o próximo Ano!!!

 

Super Mega Beijooooo a todaaas

 

0

Blog de "Cara" Nova


Boa tarde meninas tudo bem com vcs?? Que saudadeee do meu cantinho, de vocês, de postar, comentar, ler as energias boas que vocês passam pra mim!!!
E como foi o Natal de vocês?? Bom quem me acompanha pelo face já viu que meus últimos dias foi daquele jeito, cheio de muita festa e alegria total!!! Show Sorriso Maroto sem comentários, Formatura da minha Prima tudo de bomm, bom não ótimoooo, Natal perfeito em familia, Amo muito tudo issooo!!!
Bom como você já viram, o blog ta de cara nova, to modificando ainda algumas coisas, mas adoreiii era do jeito que queria!! Minha cara!!!
Ano Novo, vida Nova e blog de Cara Nova, rimou rsrs
Bom amores espero que tenham gostado e pra 2013 teremos bastante coisa nova!!
Em janeiro minha câmera nova chega!!! Chega porque vou comprar em Janeiro rsrs


Bom hoje era mais para mostrar o blog...
Quero Agradecer a Juliana Hellen pela atenção, paciência comigo rsrs
Gente super indico os serviços dela, ela é boa nisso! vcs não tem idéia.
O Blog dela é Templates & Layouts Sal da Terra.

Uma ótima quinta e amanhã Temm Emm última sexta-feira do anoo prometeeeee!!!







17

Estou aqui!!!

Boa tarde meninas queridas e amadas, tudo bem com vcs? Que saudadeee que estava daqui, mas como já disse ando na correria danada do meu serviço e não está dando tempo de atualizar!!!
Final d ano é aquela coisa, festas e mais festas, formatura, casamento, amigo secreto, confraternização e por ai vaii né?
Bom gente estou muito bem, porém cansada Huff também canso rsrsrs
Como anda minha R.A? Bom tenho evitado comer alguma coisas, não sei como anda a balança pois faz tempo que não visito ela, por medo viu rsrsrs mas o importante é que me sinta bem e a saúde esteja bem também, sei que jamais serei uma sereia de novo, mas quero pelo menos me sentir bem comigo mesmo, acho que isso que importa, além da saúde!!!!
Mas nem por isso larguei mão de perder meus kilinhos viu rsrsrs
Infelizmente eu estou sem câmera e tenho tanta coisa legal pra mostrar pra vocês que andei comprando nos últimos dias, mas vou ver se consigo algum para fotografar, queria mostrar as unhas da semana, mas sem condições!!!
Então quero dividir com vocês alguns look e sapatos que tem me inspirado nessas últimas semanas!!

Estou louca por um vestido de Mullet, porém não acho um legal para meu gosto!!! mas estou na procura rsrs Lindos este né gente?

Essas sapatilhas eu acheiii e ameiiiiii lindas né? Alias sou suspeita a dizer porque sou a Louca da Sapatilhas!! Quero mostrar as minhas últimas que compreii ahh lembram que queria amarela, eu acheiii e compreiii Amooo


E para finalizar queria mostrar essas unhas que ameiiii e quro muito achar esses adesivos para usar no Reveillon!!!

Falando nisso alguém já sabe onde vai passar Natal e Ano Novo??????

Quero agradecer o carinho de todas que mesmo eu não vindo aqui sempre me deixa um recadinho!!

Ah para o Natal dia 24/12 tenho uma surpresa para o blog e para 2013, vamos ter bastante coisa legal!! Aguardem!!!


Gl@u






12

Bate papo e Look

Bom dia meninas tudo bem??? Eu estou bem, mais recuperada do sono rsrs, mas ontem não fui dormi cedo, mas já deu para descansar um pouco.
Bom meu final de semana passei o sábado em casa com minhas primas queridas, fiz um bolo para tomarmos aquele cafezinho da tarde, lembram o bolo que meu sobrinho "fez" de 4 leite? Então fiz o mesmo, todo mundo adoraaa esse bolo, fico muito bom, macio e com aquele gostinho de leite inexplicável!!!
Domingo fui almoçar fora em um almoço da igreja bem legal, e é esse look que vou postar para vocês verem!! Depois fui para casa da minha vó, mas tivemos um dia não muito agradável  pois chegamos e logo chegou um amigo do meu vô falando que ele caiu de bicicleta, ai saímos correndo pro hospital imaginam a aflição? Chegamos junto com o SAMU ele caiu perto de casa e o HU é pertinho dali, ainda bem!!! Coitada se ralou todo mas graças a Deus não teve nenhuma fratura!!! No final do dia deu tudo certo graças a Deus, foi um fds bem agitado rsrs, mas ta bom!!!
Vamos as fotinhas??

Essa blusinha ganhei semana passada da minha irmã Grah semana passada, é uma blusinha Mullet, esqueci de tirar a foto virada pra mostrar que ela tem um caimento bem legal atrás.


Blusinha (Pernabucana) presente, Shortz
(Tarcila Moda Especial) R$ 95,00, Bolsa (Studio Z) R$ 39,00, Sapatilha (Sapatos e Makes).


Essa eu estava indo pro almoço de domingo!!

Bom gente é isto espero que gostem!!!


Gl@u


  

7

Tutorial: Art nas Unhas

Bom diaaaa meninas, tudo bem com vcs???? Que SAUDADEE do meu blog, do blog de vocês, como sinto falta disso na minha vida!!! Essas 2 ultimas semanas estava muito complicado em tudo comigo, como já disse meu pc em casa deu problema e não tive tempo ainda de levar para arrumar e pra ajudar minha câmera estragou também, aogra onde já se viu uma blogueira sem câmera??? Esse fds ainda usei a câmera da minha prima, amanhã trago meu look de ontem, bem legal!!!

Hoje temos o tutorial de sexta que não consegui publicar, então vamos la!! Agora é com a Thalita!!!


Oi gente, antes de fazer essa unha eu estava numa dúvida danada do que fazer, queria fazer oncinha, mas também queria usar pelúcia e fazer filha única, então eis que surgiu a idéia brilhante!
Por que não tudo junto?? kkkkk   
Espero que gostem (:
Ah e não liguem que eu não tinha limpado os borrados ainda quando tirei as fotos, quando eu estava fazendo as unhas meu namorado estava me apressando pra sair ¬¬'













Materiais usados:

- Esmalte pink vigarista ( Risqué - Penelope Charmosa )
- Esmalte Pétala branca ( Colorama )
- Base ( Risqué - 2 em 1 linha de tratamento )
- Pó para flocagem pink
- Tinta para tecido preta
- Palito de laranjeira ( se não tiver pode usar o palito de dente mesmo) e eu como não encontrei nem um dos 2 fiz com um enorme de churrasco que encontrei aqui ( por isso minhas unhas fiaram meio tronchas, mas não liguem siga o tutorial que vai ficar tudo lindo!
Esse aqui não precisa, mas eu recomendo botar um papel toalha para fazer as unhas em cima.

















Como Fazer:

 1º Eu passei 1 mão do pink vigarista ( não passa no anelar )
 2º Passei a segunda mão do pink vigarista e cada unha que eu ia passando o esmalte, eu fui jogando a pelúcia em cima, depois que coloca a pelúcia em cima da unha, aperta um pouquinho ela em cima da unha e depois dá uma batidinha na unha para sair o excesso.
 3º No dedo anelar passei 2 mãos do Pétala Branca
 4º Para fazer as manchinhas da oncinha, com o palito de laranjeira e a tinta de tecido preta, vc faz várias letras C na sua unha em diferentes direções, e depois com o palito ainda, só que agora com o esmalte pink vigarista de novo você vai fazer as manchinhas dentro das letras C que você fez antes.
 5º Depois que a tinta secar passa 1 mao da base, para a tinta nao sair, e para tirar de vez os pelinhos soltos que ficam da pelúcia é so molhar as unhas.

É isso gente, espero que vocês gostem, caso tenham alguma dúvida em colar a pelúcia podem perguntar nos comentários ou por email.












Quem quer conversar com a Thalita Fernanda 
e tirar mais dúvida manda um e-mail pra ela
thalitafernanda10@hotmail.com.

Ficou linda né gente? eu ameiiiiii a Thalita manda muito bem nas art's adoroooooo, pena que eu não sei fazer unhas, mas to tentando rssrrs

Prometooo que hoje vou visitar todas a noite tá e colocar em dia minha visitas tá, mas não me abandonemmmm!!!!


Gl@u





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...