38

Tag 8 perguntas e Selinho

Boa tarde meninas tudo bem? Eu estou bem graças a Deus...
Bom hoje sem muito o que falar, vim mostrar os selinhos e tag que ganhei da minha querida amiga Carol do blog Meu Diário Escondido.



Ameiii e estou precisando de nuitoooo sucesso mesmo rsrsrs pq ta bem parado isso aqui, mas vamos em frente sempre!!!

Perguntas e Respostas do Selinho:
1- Qual blog você costuma sempre visitar? Nossa visito tantos blog, dificil destacar mais um que entro todo dia sem falhar um dia é o da Camila Coelho >> Super Vaidosa amoo de paixãoo essa guria e ela me inspira todos os dias
2- Com qual intenção (meta) você criou seu blog? Criei na intenção de compartilhar as coisas que gosto e dividir meu processo da cirurgia bariátrica e não deu certo. Sempre amei blog sempre tive :) 
3- O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos? Nossa gosto de tudo, assunto de comprinhas meu predileto, makes, artesanato, decoração, dia-a-dia e por ai vai rsrs
4- Uma palavra que mais usa no blog? Ixi não sei rsrs

Bom eu não vou marcar 10 pessoas porque sempre indico e raramente as pessoas vem buscar, então dedico a todas que passarem por aqui neste post. =)

Agora vamos para TAG

As regras são:
- Colocar o link do blog que que te tagueou - http://bycarolinaa.blogspot.com.br/
- Passar a TAG para 8 blogs
- Responder todas as perguntas

1- Se você pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria? Gostaria de conhecer Paris :)
2- Qual a coisa que mais gosta de comer? Tudo que engorda, pizza, cachorrão, lasanha e por ai vai
3- Uma dica para ter um blog com sucesso: Não tem segredo, tem que ter carisma e visitar os blog que te visita!! Divulgar é importante!!
4- Qual foi a última coisa que você comeu? Arroz, feijão, salada de tomate com cebola adorooo,  linguiça com tomate e cebola ao molho e couve cozido!! 
5- Letra preferida: G de Glaucia, Gleice, Graciele e Gustavo = Amoooo demaiis minha razão de viver minha familia maluca
6- Por que você criou um blog? Criei para compartilhar minhas coisas que gosto e para conhecer pessoas novas!!! Sempre gosteii de dividir minha vida em blog, flogs, diários e por ai vai
7- Mora em qual estado? Maringá-Paraná
8- Gosta de que tipo de filme? Comédia Romantica meu prediletoooos!!


Espero que tenham gostadooooooooooooo um ótimo final de semanaaaa








8

Metas para 2013

Bom diaaa amores tudo bem com vcs? Eu estou bemm, muito bemm, Começaram o ano com pé direito??
Hoje venho para trazer as novidades para vocês, afinal estou vindo pouco aqui né? 
Tenho sentido falta disso, mas estou sem câmera e atualizar sem por fotinhas num da né? Bom então vamos lá!!!
Para começar bem o ano já comecei me inscrevendo na academia, marcando consulta novamente com minha equipe médica!!! 
Minha Meta é perder 3 kg por mês assim vou numa processo de mês a mês perdendo aos poucos, para não recuperar tudo de novo como vinha acontecendo, quando se perde muito kg de uma vez, para ganhar você ganha rápido também! Minha meta é perde uns 30 kg no ano!!! Vamos em frente firme e forte!!!
Junto com Musculação vou aderir à ginásticas como jump, localizada, abdominal e outras que a academia disponibiliza. Essa academia ela tem uma clinica de estética onde eles dão todo suporte para perda de peso, tem médicos, nutricionista e tudo o que vocês imaginarem, é muitoo boaaa!!!! Hoje é minha avaliação física! Uhullll
Minha outra meta deste ano é voltar a faculdade e terminar meu último ano de Contabeis que tive que trancar à 3 anos atrás, já me inscrevi em um programa da cidade para ganhar bolsa de 50 e 100% de desconto através do ENEM que fiz em novembro. Já me inscrevi agora é torcer!!!
Bom tenho outras metas para 2013, mas aos poucos vamos conversando!!! Acho que o meu maior desafio é perder peso mesmo, fds andei olhando com minha prima umas fotos antiga, pensa na choradeira rsrs mas é bom que a gente cai em si e toma vergonha na cara rsrs.


Você quer ser uma borboletinha? Ou você é uma borboletinha com as asa quase quebrando? Venha comigo entre nesse projeto e vamos juntas nos ajudar!!!!

Desejo uma excelente semana a todooos!!!!




13

Fotos Natal!

Bom dia amores tudo bem com vcs? Festaram muito? Nossaaa eu festei demaiiiis da conta, tudo muito bom, maravilhosooo...Graças a Deus!!!
Bom vou mostrar para vocês um pouco da minha festa de Natal em familia, como só peguei de uma câmera não tenho muitas fotos, mas da pra ver um pouco como foi, quem me acompanha no face já viu!!!

Aqui um pouco dos presentes do Amigo da Onça, como é bom brincar e se divertir, um pouco da baladinha rsrs e uma foto do dia 25/12. Passamos na casa de uma tia, reunimos quase todo mundo e fizemos uma festa boa rsrs

Um pouco do que tinha no almoço, gente pensa no tanto de coisa? não consegui tirar de tudo porque a mesa foi pequena rsrs tudo muito bom, eu ajudei a fazer rsrs

Aqui um pouco da minha familia, tudo primas e a de amarelo comigo minha irmã mais nova!!!! E no final com esse calorão que ta fazendo nada como terminar na piscina ne?

Bom é isso, depois trago as fotos do Ano Novo que foi tudo de bom também!!!  
A família da gente é tudo na nossa vida, pois são as únicas pessoas que irão ajudar quando vc realmente precisar!!!
Um excelente dia para todas!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...