7

Feliz dia dos Professores!!

Boa noite meninas (os) tudo bem????? Quanto tempo né rsrs bom eu estou bem graças a Deus, bom esses últimos dias não foi fácil pra mim, tive uns probleminhas e não tive como vir aqui atualizar o blog, mas aqui estou eu em grande estilo pra conta como foi o dia das crianças e fds.
Bom no dia das crianças passei com meu sobrinho lindo!! Como minha irmã a mãe do Gu trabalha em Shopping ai imagina trabalha sem parar não tem feriado nada, ai sobra pra tia aqui, minha outra irmã foi acampar ai sobrou pra euzinha né? Bom levei ele pra almoçar com mãe dele, fomos em um restaurante que adorooo J. Maia muitoooo bom, várias opções de salada, la tem de tudo!! Ahh não comi descontrolada comi pouco!!! Depois eu levei ele pra gente ver filme como não tinha nada adequado pra idade dele (2 anos e 9 meses) aii fomos nos brinquedos do shopping  ele adorouuu pensa na carinha dele de felicidade, amou andou em tudo que foi brinquedo, ai fomos compra o presente dele, mas imagina, uma criança dentro de uma loja cheia de brinquedo, ai não deu muito certo tive que ir embora porque ele quase me deixou doidaa querendo tudo rssrrs. Ai do caminho do shopping até em casa ele capotou rsrs. Ele gsnhou várias coisas,  tênis lindo dos carros que acende a luz super lindo da madrinha dele,  piscina de bolinha, carrinho da madrinha de consagração, avião musical que anda, vou tirar foto e mostro depois pra vcs. O que eu dei? Uma piscina de bolinha lindaaa, ele amaa de paixão!! Sexta resumindo foi isso. Sábado trabalhei de manhã foi bem legal teve festa pras crianças também. Ai cheguei do serviço e fui fazer comprar, fui no shopping e comprei um monte de coisa que vou mostrar em outro post, a noite fomos na festa da igreja aqui do bairro e fomos na pizzaria, como minha irmã, minha prima e um amigo nosso queria ir, ai tive que ir pra não ficar sozinha, mas foi legal não aguentei comer muito, ainda bem rsrs e hoje fiquei em casa com minha prima que posou em casa e meu sobrinho, ficamos o dia todo assistindo, dormindo e brincando com o Gu na piscina de bolinha bem legal!!
Ufaa to falando muito né gente? Espero que leiam rsrsrs
Hoje o post é pra Desejar a todos professores que passaram em minha vida um Muito obrigada por tudo que sei hoje!! Em especial a Ligia (Profª do terceirão) e Maria Regina (Prof da Faculdade) Vocês foram fundamental na minha vida, amo vcss de paixãoo e OBRIGADAAAAAA por tudo que fizeram e me ajudammm e me ensinam até hoje!!! 



Essa mensagem dedico a todos professores, amigas professoras e em especial também a minha nova amiga de blog a Profª Lourdes Duarte obrigada pela amizade e carinho.
Acho que todas pessoas especiais que passam em nossa vida são nossos Profº pois nos ensina a viver a vida cada dia! Minha vó minha eterna professora que me ensina todos os dias a ser uma pessoa cada vez melhor!!!
Quero desejar uma ótimaa semana a todoos!

Gl@u




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Denni disse...

Glau, ótima semana pra vc viu?? beijos

Carol disse...

Eu AMO esse dia! Poucas pessoas sabem que sou professora hehe'
Bela postagem Glau ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida, vim agradecer a sua linda visita , o seu carinho no dia de hoje foi muito importante. Obrigada pelas felicitações, com certeza o dia ficou mais alegre e pleno .
Em agradecimento sincero quero deixar um pensamento de um autor desconhecido que diz: Quero dizer que...
É maravilhoso perceber que cada
Amigo que cruza o nosso caminho
é luz...É um prazer redobrado

É a soma do amor ao quadrado.
É a felicidade tê-lo ao nosso lado
Amigos! Como é bom tê-los!
Principalmente quando um deles
É Você! Abraços da amiga de sempre Lourdes Duarte.
Uma linda noite.

Unknown disse...

Oi Glau,
Realmente deve ter sido um findi ótimo. Nada como estarmos com nossa família. A homenagem aos professores é muito bem merecida. Acho que todo mundo tem recordação de um professor ou professora que fizeram o diferencial em nossas vidas. PARABÉNS A TODOS AQUELES QUE FAZEM DA SUA PROFISSÃO UM EXEMPLO POSITIVO PARA CADA SER HUMANO SOB SUA RESPONSABILIDADE.
Bjs e boa semana.

REINVENTANDO disse...

Os professores foram fundamentais e são para a nossa formação profissional! Abraços. Sandra

ANALAICE disse...

Oi Glau,passei só pra dar um oi...Estou meio enrolada com as tarefas diárias... Obrigada pela visita,bjs...

Maria Rodrigues disse...

Linda mensagem!
Boa semana.
Bjos, Mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...