0

Dia de Beleza

Olaa lindezaaas tudo bem??
Que corre corre gente, como o tempo passa né, já estamos finalizando março.
Domingo dias de curtir a familia e se cuidar, então todo domingo vou trazer algum produto de beleza.
Hoje eu trago uma resenha de um creme que comprei a uns dias atras e resolvi testar por não conhece-lo.


Este é o creme de pentear que estou falando da Skala, eu sempre gostei desta marca, já usei muitos produtos de cabelo, o mais conhecido é aquele pote de creme para hidratação todo colorido, quem lembra?? Usava para fazer hidratação, mas hoje vejo que ele não hidratava nada kkkkk.

O que o produto promete? Auxilia no crescimento, bomba de vitaminas

Minha opinião: Ele hidrata mas não tanto como esperava, pois quando passo não sinto o cabelo macio, não acho que realizou o objetivo de hidratar para pentear.
O cheiro é gostoso bem suave mas logo passa também., não fica aquele cheirinho gostoso no cabelo.
Crescimento? Não vi diferença mas como ele diz que auxiliar vamos esperar mais kkkk




Ele é bem liquido, não é consistente, acredito que por isto não hidrata tanto, muita água, pois ele tem alguns componentes que é ideal para hidratar o cabelo principalmente por ter D-Panthenol.
Paguei R$ 8,99

NÃO RECOMENDO por não atingir o objetivo.

É isto minhas lindezas espero que tenham gostado









5

Série: Comprei meu Apê

Oii gente tudo bem com vocês??
Que saudade que estava daqui, a vida da tantas voltas não é mesmo?? Tanta coisa aconteceu desde da ultima postagem. Mas a vida é assim caindo levantando, alegria, tristeza e a vida segue.

E para começar com chave de ouro, vim com uma série onde irei postar tudo sobre como guarda dinheiro para comprar, como financiar, dicas, organização para compra pois é o que mais precisa, fora diário de reforma, decoração, compras e muito maissssss.
Hoje para retornar com chave de ouro quero compartilhar com vocês um pouco de como foi comprar meu primeiro Apê, depois de tantas tentativas de comprar um apartamento para poder chamar de MEU, em dezembro de 2015 recebi o telefonema do meu corretor que me disse que tinha liberado um apê em um condomínio que tinha as características do que eu procurava, a única coisa que não tinha era sacada, me perguntou se gostaria de ir ver a planta, fazer simulações e tal. Na hora aceitei.
Então levei os documentos para atualizar os dados pois o que ele já tinha estava desatualizado. Fizemos as simulações financeiras, me mostrou planta, explicou o que teria no condomínio e tudo se encaixou perfeito dentro do que procurava e financeiro também, localização era boa, tamanho do apartamento, a única coisa que não tinha que era exigência era sacada, mas analisei e resolvi abrir mão..
Dai em diante começou a ansiedade, pois tinha que ficar esperando resposta do financiamento e da construtora.
Até que no dia 24/12/2015 eu recebi o telefonema informando que a Caixa havia liberado e a construtora também. E que podia ir assinar o contrato.
Então fui eu feliz da vidaa assinar e tirei fotinha sim sim (mas fui procurar pra postar e sumiu do celular :( ), e olha que até hoje não divulguei kkkk.
Em outro post conto todo processo de como é para comprar um apartamento.
Mas hoje vou postar foto do apartamento decorado e depois aos poucos conto mais como foi está conquista!!!
Então vem comigo se apaixonar por cada ambiente :)

Vista da torre - em outro post mostro mais sobre as dependências do prédio

Cozinha

Sala jantar
Banheiro


Vista sala de jantar para sala de tv

Dormitório 1

Dormitório 2

Não é um apartamento grande, mas para morar sozinho ou casal é ótimo.

Bom gente por hoje é só e aos poucos vou contando mais para vocês, quero mostrar o que ja comprei, o que falta e caso tenham duvidas perguntem que respondo.

Uma ótima semanaaaaaa e está abertaaa a série Comprei meu Apê

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis".

2

Doce Delicia minha empresa: O que faço

Boa noite gente tudo bem com vocês???
Que saudadeee que estava de vcs. Mas eu fui fazer o que vcs me aconselharam a não desistir do meu negocio de Brigadeiro Gourmet, bolo, doces, lembrancinhas e etc.

E hoje vim mostrar para vocês um pouco deste trabalho e ando fazendo.

1. BOLO NO POTE: Este é um produto que faço e tenho revendedoras e comercio que revendem. Sempre disponibilizo 3 a 4 sabores por semana diferentes. Entre os mais pedidos são: Leite Ninho, Morango, Nutella, Brigadeiro Tradicional e Brigadeiro 2 amores. 


 


2. BRIGADEIROS GOURMET: Os brigadeiros gourmet eu fazia e vendia avulso mas comecei fazer somente para atender casamentos e aniversários. Os brigadeiros que mais vendia avulso era Ninho, Nutella, Churros, Tradicional, paçoca entre outros.





3. LEMBRANCINHAS: São lembranças para aniversário infantil, chá de bebê, chá de panela, chá de casa nova, e até lembrancinhas em data comemorativas, como último que fiz dia dos professores e Cx com brigadeiro tema Natal.
Está categoria tem muitaaaaaaas fotos, preparadas???








 

5. KIT FESTA: E ainda temos também kit festa que consiste em bolo, salgado e doces.


E ai minha gente gostaram??? Acharam que acabou, mas não acabou não. Trabalho também com Assessoria em Casamento, Eventos e Chás.

Atualmente estou com um chá que é da minha amiga quero compartilhar um pouco com vocês, mas só vou poder depois que se realizar porque é surpresa :)

 
Espero que tenham gostado, me conta o que vocês querem que ensino aqui para vocês e se gostariam de dica de organização de festa.

Caso queiram seguir a Doce Delicia Mga no Facebook e Instagram :)

Um ótimo final de semana

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela".
(Paulo Coelho)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...