1

Dia de Beleza

Olaa lindezaaas tudo bem??
Que corre corre gente, como o tempo passa né, já estamos finalizando março.
Domingo dias de curtir a familia e se cuidar, então todo domingo vou trazer algum produto de beleza.
Hoje eu trago uma resenha de um creme que comprei a uns dias atras e resolvi testar por não conhece-lo.


Este é o creme de pentear que estou falando da Skala, eu sempre gostei desta marca, já usei muitos produtos de cabelo, o mais conhecido é aquele pote de creme para hidratação todo colorido, quem lembra?? Usava para fazer hidratação, mas hoje vejo que ele não hidratava nada kkkkk.

O que o produto promete? Auxilia no crescimento, bomba de vitaminas

Minha opinião: Ele hidrata mas não tanto como esperava, pois quando passo não sinto o cabelo macio, não acho que realizou o objetivo de hidratar para pentear.
O cheiro é gostoso bem suave mas logo passa também., não fica aquele cheirinho gostoso no cabelo.
Crescimento? Não vi diferença mas como ele diz que auxiliar vamos esperar mais kkkk




Ele é bem liquido, não é consistente, acredito que por isto não hidrata tanto, muita água, pois ele tem alguns componentes que é ideal para hidratar o cabelo principalmente por ter D-Panthenol.
Paguei R$ 8,99

NÃO RECOMENDO por não atingir o objetivo.

É isto minhas lindezas espero que tenham gostado









Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Amanda Zulai disse...

Oi Glau, tudo bem?
Poxaaa, que pena que não é bom hem! =/
Já vou passar longe dele então!

Beijos
Amanda Z.
www.amandazulai.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...