7

Resenha: Mascara Facial Black - Abelha Rainha

Ola meus amores, tudo bem com vocês?? Quero agradecer todo carinho que recebo das amigas blogueiras pedindo para postar mais, mas esta difícil conciliar as coisas!! Mas vou fazer de tudo para trazer post todo dia!!
O assunto de hoje é mascara facial, alguém usa?? Tem costume de fazer toda semana? Bom eu não faço toda semana certinho não, apensar de que deveria, mas as vezes a preguiça bate e não tem jeito kkk. Mas estou tentando criar uma rotina para cuidados com a pele, igual faço com o cabelo, depois mostro mais sobre isto!!
Como tenho em casa uma pessoa que vende natura, boticário, avon, abelha rainha, roupa, perfume, joia, então vocês imaginam onde anda meu dindim?? kkkk Pois bem, é ai que andei comprando varias produtos para testar e um que queria faz tempo é está máscara que vou mostrar pra vocês, ela é preta, sim preta, gente não se assustem!! kkkk

MASCARA PARA ROSTO: Importante etapa na limpeza de pele, pois são excelente para fechar os poros e ajuda na limpeza profunda da pele! 


Especialmente está que venho mostrar ela cumpre muito bem o papel dela. Antes da resenha ia mostrar o post de comprinhas mas mudei a ordem, então essa semana tem post de comprinhas aguardem!!

Fabricante: "A máscara promete limpeza profunda, removendo cravos, oleosidade e impurezas. além de diminuir o tamanho dos poros, impedindo a formação de novos cravos, deixando a pele macia e hidratada"
Minha Opinião: Achei super consistente, ela rende muito, tanto que esse tanto da foto foi um extremo exagero e dividi com minha irmã. o cheiro não me incomoda, tem um cheiro agradável, e testei ela sem fazer esfoliação antes para ver se realmente limpava, e me surpreendi pois ela limpa super bem, deixa a pele hidratada, super macia. O ponto negativo que  achei é que nos 3 primeiros dias deixou minha pele oleosa, e a minha pele é super seca, mas acho um ponto que não me trouxe tantos problemas e de verdade não me incomodou. Como não tenho cravos não sei se ela realmente tira os cravos mas do mais super aprovo. Tanto que na semana o pessoal do serviço notou e disse que minha pele do rosto estava mais clara, claro que indiquei e uma amiga que havia pedido a máscara adorou, ainda mais pelo precinho camarada!! Custou R$ 9,99 Dimas. 

E agora veja eu com a máscara, como era meio tarde quando fiz, esqueci de tirar foto do antes e depois, mas depois trago para vocês!! Nãoooooooooo se assustem!!! Buuuu kkk

Gente é isto, espero que gostem!! E me conte vocês conhecem essa máscara?? 

Quer comprar?? Então envia e-mail para gmodaseacessorios@gmail.com que eles enviam para todo Brasil.

Uma ótima semana

Sigam a minha fan page By Glau Araujo.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Morando Com ele disse...

Menina, é preta mesmo! ahahahaha Deu vontade de comprar só pra tirar foto e postar no insta! kkk #aloka
O preço tá ótimo! Adorei a resenha :)
Beijos =*
morandocomele.com

Carol disse...

Os produtos da AR são muito bons e baratinhos! Tem um corretivo deles que é ótimo e eu usei até acabar! Vou procurar essa máscara, apesar de ser como vc e não cuidar muito da pele do rosto como deveria rs'
Beijoos ♥

Máa disse...

Mto bacana a dica, não conhecia.. é preta mesmoooo!

bjs Má
www.2betrend.com.br

Marina Coelho disse...

Glau sou doida pra testar uma máscara assim hehe eu ainda não testei nenhum produto dessa marca, parece bom beijão querida

Marina Coelho disse...

Glau sou doida pra testar uma máscara assim hehe eu ainda não testei nenhum produto dessa marca, parece bom beijão querida

Elaine Zanol disse...

Adoreeei, sempre quis ter uma máscara assim acredita? Acho o máximo o resultado que elas proporcionam. Uso muito a da Mary Kay, já testou?
Beijos, Elaine
www.elainezanolblog.com

Cibele Lima disse...

Nunca usei nada dessa marca! vou até procurar algo pra testar! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...