5

Esmaltes

Boa noite minha gente tudo bem? Estou bem graças a Deus, gente que frioo é esse fora de época, o inverno acabou e foi ensolarado e agora entra primavera que deveria ser de muito calor e esse frio danado, vai entender né? Aqui no Sul está fazendo uns ventos, frio cedo e a noite e durante o dia fica agradável, onde vcs moram como anda o clima?
Bom ontem fui na academia fazer minha avaliação, foi bem tranquila eu gostei muitoooo, fiz 15 min de esteira ai desci fiz uns aparelhos depois voltei e fiz mais 15 min de esteira, foi bem tranquilo, não deu pra cansa, mas até que não to tão fora do ritmo, acho que to meia acostumada pq estou trabalhando na politica e anda o dia todo acho que o corpo ta acostumado a se movimentar, isso é bom. Estou com muito medo do fds pois é o período mais dificil na RA pois nunca fico em casa e quando a gente vai pra casa de alguém é sempre aquelas comidas maravilhooooooosas, mas vamoo lá  com fé e coragem.

Bom hoje vou mostrar para vocês os últimos esmalte que andei comprando da Avon faz tempinho que tirei essa foto ja adquiri mais que chegou essa semana, mas qd chegar os outros que pedi ai faço foto de todos juntos, desta vez exagerei comprei 11 esmaltes rsrsrs oww vícioo viu, quando a gente aprende a gostar de uma coisa, vou te falar a gente gosta mesmo né? rsrss



Princesa em fuga é lindo, minha irmã usou ele essa semana ele tem um brilho bem legal.
Rosa Retrô esse é meu predileto 
Maçã envenenada, esse quero muitoo usar achei linda cor um rosa bem chamativo.
Beijo Adormecido nada a declarar rs
Sapo encantado muito lindo amanhã vou inventa alguma coisa com essa cor em especial ao post de amanhã depois vocês vão entender.
Quase para sempre esse quando vi logo comprei mas qd chegou não era o que esperava.




O que chegou essa semana é esse ai Rosa Natural lindo, veja foto que achei na net.

Muito não gostam dos esmalte da Avon, eu particularmente gosto, só tem que passar umas mãos a mais, mas para o dia-a-dia ele é útil sim. Aprendi que depois de uns 2 ou 3 dias que passou, passe uma base por cima ele dura mais tempo.#Ficadica

Bom meninas por hoje é isto, gostaram?? Pra quem não tinha o que falar, falei demaiis né?

Beijokkkkkkkas

Gl@u



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

Lindos! Esse ultimo abalou

REINVENTANDO disse...

Adoro esmaltes, álias, qual mulher não gosta? O último bem suave, com a cara do verão!!Bjs. Sandra

Corina disse...

Lindos mesmo! O rosa retrô foi o que mais gostei! bjs

Glau disse...

É verdade que mulher que não gosta ne?
Bjusss

Glau disse...

É o meu favorito tb...bjussss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...