9

I' Love Sapatilhas: A História, como tudo começou


Boa noite meninas tudo bem com vcs? Eu estou muito bem, final de semana super mara, tenho um monte de fotinhas rsrs? Sexta-feira começaram colocar os vidros em casa, graças a Deus sábado terminaram!!! Conseguiii uhuuuuuu rsrs
Bom hoje quero dividir com vocês como começou o meu amor pelas sapatilhas!! Bom comecei a trabalhar muito cedo,  quando comecei ganhar meu dinheiro comecei a comprar minhas coisinhas, roupa, sapatos e sempre fui consumista assumida, hoje dou mais valor ao dinheiro mas antes gastava tudo o que tinha e o que não tinha!! Eu sempre tive muitos sapatos, quando ganhei “peso” eu não aguentava mais usar os saltos, os sapatos de amarrar nas pernas, saltos Ana Bela ai foi quando tive que mudar de opção, antes eu não usava em hipótese alguma sapato baixinho, odiava. Ai foi quando comprei minha primeira sapatilha isso a 3 ano q pouco atrás,depois disso me apaixoneiiii!!! Como amo fuçar na net encontrei um site maravilhoso Louca por Sapatos e Makes sempre entrava e ficava namorando, sempre quis comprar mais nunca tive oportunidade. Até que esses dias no face a Isa da dona do site, lançou uma promoção pensa, meu s2 pulsou e corri para comprar!! Sexta-feira dia 20/10 chegaram gente é lindas eu estou I' Love com elas, ameii demaiis!! Hoje usei uma delas e está Aprovada!!!
Então chega de blá blá e vamos as fotos!! 


Veio Super Embalada, veio dentro de um saquinho plástico, depois veio nessa embalagem da loja de TNT bem fechada, e amei essa embalagem para guarda na sapateira é perfeita!!







Essas duas rosas é a que mais namorava!!!


Esses dois brincos ganhei de brinde, lindos né hoje usei um esse vermelinho de bolinha

Esse recadinho veio atras do cartão da loja super meigo, amei!!

As que estou querendo muitoo e espero poder comprar em breve rsrsrs


Lindas não é meninas?? 
Como diz minhas amiga Carol, estou muito consumista rsrsrs Isso devo ao muito trabalho realizado nos últimos 2 meses da eleição, resolvi cuidar de mim e me da uns presentes, afinal mereço!!

Bom para quem quer participar das promoção da loja adicionem no Face Sapatos e Makes ou cessem a loja Site e Loja Sapatos e makes,digam que vocês viram aqui no meu blog que ela vai dar uma atenção especial para vocês, vale a pena Aproveiii e Recomendo!! Esclarecendo esse post não é publieditorial, apenas recomendo pois é produto de qualidade!!! 
Bom meninas é isto espero que tenham gostado. Gostaria de desejar a todas uma ótima semana!!! Agora vou ir visitar vocês!!

Gente falta POUCO pro SORTEIO, não vejo a hora!!!


Gl@u












Comentários
9 Comentários

9 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Boa noite! Já vim passear na sua casa e já vi as sapatilhas lindonas que chegaram...parabéns! Uma mais fofa que a outra! Amei a de bolinhas!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

REINVENTANDO disse...

Amei as sapatilhas, gosto muito delas principalmente quem tem um nível de trabalho intenso..não aguento ficar com salto alto todo dia..Bjs. Sandra

Carol disse...

Que lindas sapatilhas minha flor! AMEI a rosa com marrom *--*
Vou dar um confere no site tb... vai que huahua'
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Flávia lima disse...

Oi minha flor obrigada pela visinha la no blog. espero te ver sempre por la. ja estou seguindo

http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

Sessa Derger disse...

Oi Glau!
Sempre amei saltos altos, mas ultimamente aderi as sapatilhas tb viu! Super praticas, facil de usar, combina com bastante coisa, alem de ser extremamente confortavel, né!
Bjaum e linda semana

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, são limdas as sapatilhas, eu tambem sou apaixonada por elas... Beijoss

ANALAICE disse...

Oi Glau, são lindas suas sapatilhas... Eu também adoro...Bjs...

Carolina Lima disse...

Glau,
eu também sou uma apaixonada por sapatilhas.
Além de lindas são tão práticas e confortáveis!

As suas são lindas!!!

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito bom,tem muita informação de qualidade para a mulherada,se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos, seria muito bom ter seu blog no Portal de Blogs Teia.
Se quiser fazer parte e divulgar seu blog é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...