7

5 Blogueiras Prediletas

Bom dia amores tudo bem? Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, mas é por boa razão, estou trabalhando bastante e em breve trago novidades para vocês!
Hoje quero mostrar minhas 5 blogueiras prediletas que sempre estou acompanhando, na verdade gosto de muitaaaas mas hoje vou mostrar 5 delas!! Então simbora lá

1 Taciele Alcolea
A Taci como é mais chamada é uma pessoa que acompanho desde do começo dela, e é incrivel como ela evoluiu e cresceu rapido. ?Também com todas carisma que ela tem, ela é demais!! Adoro os Faça Você Mesma dela.

Coisas de Divas é das minha conterrâneas paranaense, Sabrina, Marina e Thais, elas mostra no blog muitas resenhas de produtos, muitas dicas de beleza!! Sem falar que são super atenciosas e divertidas. E o que mais gosto no blog delas é dicas de produtos de pele e cabelo.

A Ray é uma pessoa que nossaaa me ajudou muitooo quando estava quase ficando careca foi no blog dela que encontrei uma "solução". Ela é um arrazo com os cachos dela e ela incentiva a gostar dos nossos cachinhos!! E foi com ela que aprendi a cuidar melhor das minhas madechas!! O que mais gosto de ver no blog dela é indicação de produtos para cabelo.

 
 4. Fran Guarnieri - Morando Sozinha
O blog Morando Sozinha é uma blog que me ajudou quando caiu a ficha e vi que estava morando sozinha, não estava preparada para aquilo mas as circunstâncias da vida fez isso acontecer e olha é uma experiência e tanto uma hora conto para vocês!!
No blog a Fran conta a experiência dela, como ela se vira no dia-a-dia, e da muiiiitas dicas!! Super recomendo!!


5.  Camila Cabral
A Camila é uma fofuraaa de menina, ela é engraçada, humilde, atenciosa eu me divirtooo com ela e o Rodrigo marido dela!! No blog dela ela fala de maquiagem, look, compras, dicas de produtos. E o que mais gosto no blog dela são as dicas de beleza que ela dá, super baratas e de ótima qualidade.




Bom essas foram minhas 5 favoritas que na verdade são as que me identifico pela pessoa que elas são, super humildes, atenciosas com as leitoras, divertidas e carismáticas!! Eu acho que blogueira tem que ser tudo isso mesmo!! Infelizmente muitas se perde no meio do caminho por conta do dinheiro, fama!!
E vocês conhecem?

Um super beijoooooooooo e ótimo dia!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Carol disse...

A Ray é linda demais, sou louca pelos vídeos e pela calmaria dela! Não curto muito a Taciele rs' acho ela muito mimimi rs'
Beijoos ♥

Amanda Mércuri disse...

Glau, responde a Tag também! Vou adorar ver suas respostas! ;)

Não conheço todas essas blogueiras, mas gosto muito da Taciele e da Camila!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Adriana Leandro disse...

A minha favorita é a Taci. Ela parece muito simpática e atenciosa. Bjus!

galerafashion.com

Dani disse...

teste

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, que ideia legal a sua de homenagear as 5 prediletas, vou lá conhecer o blog delas tambem, vai que eu gosto tambem né ... Beijos

Unknown disse...

Todas as minhas favoritas tbm, que legal!
Beijos Jéssica R. Coelho

Sra. de Faria (Val) disse...

Das blogueiras mais famosas ou Youtubers mais famosas, sei lá...acompanho a Flávia Calina, o Casal Thiago e Gabi e a Beca Brait, pq eles falam um pouco de tudo, bem vida real mesmo.
A maioria dos canais que eu sigo são de iniciantes ou com poucos seguidores ainda, pq me identifico com os produtos que elas usam, com algumas situações também.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...