2

Resenha: Pó Compacto Ludanmei

Boa noite meus amores tudo bem? Bom primeiro dizer mill desculpas pela ausência, mas meu pc morreu e infelizmente pelo celular não conseguia atualizar o blog!! Estou bem, com gripe que não me larga mais, mas tudo bem né?
Hoje quero falar de um Pó que comprei este mês e estou usando muito porque ele é milagroso kkk, calma nem tanto assim!! Mas estou amando este pó, eu e ele estamos um caso de amor eterno e vou dizer porque.

Eu nunca tinha visto está marca, mas este pó grande já tinha visto de alguma marca e não lembro o nome. Este é um queridinho BBB, porque ele tem cobertura ótima, durabilidade excelente, não me deu alergia e o preço ótimooo simplismente R$ 20,00, comprei na minha cidade em uma loja de maquiagens e cosméticos.



Eu gostei muito da embalagem ele fecha bem, tampa transparente que facilita muito na hora de acha-lo, se bem que com o tamanho grande é impossível perder.



Passei o pó sem base e achei a cobertura excelente!!! Com base fica um espetáculo!!



A minha cor é 04 mas a marca tem bastante cor disponivel, como tinha dito achei o preço justo devido a qualidade do produto.
Alguém conhecia? Já usaram??

É isto um super beijoooooooooooooooo



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Carol disse...

Nossa Glau, uma boa cobertura mesmo! Uso um da Vult que não troco por nada!
Beijooos ♥

Patricia disse...

oiii Glau, eu e minha amiga adoramos o seu blog, desejamos muito sucesso nessa nova fase de borboletinha!!! um grande beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...