2

Dia do Batom

Oi amores estou de volta, como vocês estão?? 
Acho que todo mundo sabe que dia 29 foi dia do Batom, então eu mesmo atrasada vim colaborar com um post em homenagem ao Batom.
Pois é o item que mais Amooo na maquiagem, sabe porque? É o único que não me da alergia rsrs

Vou trazer as cores que mais gosto.


Essas cores da coleção Aquarela da Natura, são cores que amo, pois podem ser usadas no dia-a-dia e podem serem usadas a noite para um jantar, balada.

E pesquisando, achei uma tabelinha muito legal e queria compartilhar com vocês. Ela traz cores lindas da MAC que são um tanto caras e traz um "primo" do mesmo batom com valor menor, bora conferir?

Fonte: @ victoriaannais

Espero que tenham gostado. Até o próximo post




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

By Neymes disse...

Oi Glau! Não sabia sobre o dia do batom,tai um item que não fico sem tambem,rsrs.Suas preferidas são lindas.Beijo.Valéria.

ANALAICE disse...

Oi Glau!!! Eu não sabia que dia 29 era dia do baton....rsrsrs...O pessoal inventa dia pra tudo não é mesmo????kkkkk.... Eu sempre gostei de baton. Acredita que tenho um (quer dizer tem só o toquinho, mas guardei por conta da cor que nunca mais achei e o cheirinho delicioso que se mantém até hoje), que comprei quando tinha uns 20 anos de uma senhora que vendia importados (made in Paraguai onde eu trabalhava). Era de um lado um rosinha e do outro um brilho que deixava os lábios tipo furtacor meio reflexos azulados (era anos 90, abafa o caso....rsrsrsr) lindo!!!!! Beijos e fiquei feliz com sua visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...