1

Unhas da Semana

Ola minha gente! Como vocês estão?? Eu retornando minha rotina, como foi inicio de aula do meu sobrinho acabei me enrolando e fiquei sem postar, mas aqui estou.
E hoje mesmo no meio da semana vim mostrar a unha da semana.


Está semana estou usando VIOLETA CHIC da Risque, eu vi na minha prima e ameii e resolvi pegar emprestado kkkk.
Achei a cor super linda, chamativa, como sou morena ele não fica tão chamativo como ficou na minha prima que é branquinha.
Eu passei duas mão então ficou bem, porém achei que saiu muito rápido, como podem ver, eu fiz no domingo e hoje quarta-feira ele já está descascando.

 
E vocês qual esmalte escolheram para a semana?? Me conte, vou adorar saber

Um restinho de semana maravilhosoo

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida". (Autor Desconhecido)
 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Carol disse...

UAU, arrasou na escolha! Realmente foi bem ousada Glau. Ficou linda! Tem tempo que não uso esmaltes escuros, deu uma saudaaade rs'
Beijooos ♥

Blog By Carolinaa
http://www.bycarolinaa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...