2

Economizando na Pascoa

Ola minha gente, tudo bem com vocês??? Eu estou bem, na correria do dia a dia. Estava sumidinha né?? Mas sempre estava por aqui vendo quem passa para me visitar :)
Bom não sei vocês, mas eu decidi por não comprar ovos de páscoa este ano. Visto que os preços estão absurdamente muito caro, e porque não é chocolate que irá mudar em mim o sentido da páscoa.
Mas eu como tia coruja teria que comprar para meus sobrinhos. Mas também não vou comprar, decidir por fazer uma embalagem bonita e diferente que chama atenção e vou fazer uns bombons, coelhinho de chocolates que sai mais em conta. Até porque tenho barra de chocolate, e forminhas tudo no jeito. (Fazia bombom para vender e sobrou).
Hoje eu trago algumas inspirações para quem está com a mesma ideia que eu. Bora ver??

1. Este primeiro é um tutorial bem baratinho com coisas que todo mundo tem em casa :)


 2. Já este mais barato ainda, e é um dos que irei fazer, depois vou trazer para vocês :)

3. Este outro é um que também quero pretendo fazer, a sacolinha, mas não tenho certeza se farei.


4. E por ultimo reciclando pote de sorvete que achei super legal e lindo, é uma ótima opção também e barata, podemos adaptar com o que temos.


É isto espero que tenham gostado. Uma semana maravilhosaa para todoos





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nequéren Reis disse...

Dicas maravilhosas amei o DIY, tenha uma semana abençoada.
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Carol disse...

Glau, concordo com vc sobre os ovos de páscoa estarem super caros. Acho super válido vc mesma fazer as lembranças da Páscoa pros seus sobrinhos. Fica a sua cara e as crianças vão adorar.
Já tem post novo no blog. Beijooos!

Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...