3

Meus 2.9 - Gratidão :)

Ola minha gente tudo bem com vocês??
Não sei se todo mundo sabe, mas dia 06 eu fiz 2.9 e vim contar como foi meu dia.

Quando fazemos aniversário ficamos naquele expectativa de ligações, mensagens, recadinhos, porém este ano não sei porque eu não estava nesta expectativa (é a idade que nos deixa assim???), alguém já passou por isto??

Eu sabia que não ia poder fazer festa, nem comemorações como gostaria, mas o que eu queria era passar junto com os sobrinhos Yasmin e Gustavo e com minhas irmãs pois são a razão da minha vida, sem eles não sou nada. E meu dia foi assim junto com eles.

Meu dia começou cedo, fiz os deveres de casa, almocei marmita kkkkkkkkk porém comi uma coisa que estava morrendo de vontade e não estava podendo por conta do tratamento de estômago que é Feijoada, nossa estava maravilhosoooooooooooo.

A tarde passei em casa brincando com o meu sobrinho Gustavo e a noite fiz uma janta para minhas irmãs e sobrinhos. É tão bom quando passamos ao lado de pessoas que amamos.

 

Não quero me alongar pois quando começo falar não paro mais kkkkk. Recebi recadinhos muito lindos de pessoas que gosto muito, algumas não lembrou mas tudo bem, as vezes achamos que somos importantes para algumas pessoas e nos enganamos. Mas eu não ligo afinal acho que se não fosse o face ninguém lembraria mesmo kkkkkkkkkkkkk.


Como não tirei foto do jantar, resolvi postar estas fotos que tirei semana passada. Na foto acima Gu meu sobrinho, Grah minha irmã mãe da Yasmin ao lado dela e de um príncipe ou princesa que está a caminho.

E na foto abaixo o Gu, Yasmin e minha irmã Gleice mãe do Gustavo.

Espero que tenham gostado, uma semana iluminada para todos :)



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carol disse...

Oi Glau!
Fazer aniversário é mesmo muito bom. Me desculpe não ter lembrado no dia, mas Parabéns! Que Deus continue te iluminando e abençoando sua vida e seus caminhos. É maravilhoso comer algo gostoso no dia do nosso niver, eu tb faço isso!
Ah, e compra o batom da Beca sim. Tenho três líquidos e amo demais, são meus preferidos, muito bons.
Hoje post inspiração no blog, espero que goste!
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Carol disse...

Oi Glau!
Realmente o pior é ver tudo de decoração e não poder comprar... sofro com isso diariamente menina hehe' louca pra ver meu quarto montado logo pra eu poder colocar tudo do meu jeitinho. E o apartamento da Ray é a coisa mais linda mesmo, tb fico babando!
Hoje é dia de resenha de batom. Falo de um nacional, líquido e de fácil acesso, espero que goste!
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Adriana Leandro disse...

Parabéns, Glau. Que você tenha muitas felicidades. A melhor coisa é comer algo que a gente gosta, principalmente se for no aniversário. Bjus!

galerafashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...