5

Unhas da Semana

Oi gente tudo bem?? Está semana está sendo uma semana bem legal, semana de rever tudo o que fiz no último ano, analisar o que preciso mudar pois sábado faço 2.9 e preciso começar com pé direito :)

Hoje eu trago as unhas da semana, agora com uma manicure em casa não tem desculpa. Mas minhas unhas está bem feia toda comida, sim eu ranco tudo na hora da ansiedade kkkkkkkkkkkk, só por Deus \o/


 Está semana quis escolher uma cor mais ousada, como não tinha usado está cor ainda, quis ousar bastante porque ela é bem forte né?? Mas ultimamente anda amando está cor meia Turquesa. 

Como podem ver a cor é da Risqué e chama Caipiroska Curação, um nome meio estranho né? Eu amo os esmaltes da Risqué pois a durabilidade é muito boa dura uma semana sem problema de lasca.



Uma coisa muito legal nos esmaltes da Risqué é que duas camadas bem passada fica perfeita. Este eu paguei R$ 3,59 achei preço justo pelos beneficio de economia. Pois tem uns esmaltes que tem que passar 3, 4 mão para ficar bom. Então Aprovado.

Espero que tenham gostado. E vocês que cor estão usando está semana?? Me conta nos comentários ficarei feliz em saber :)

 Fonte: Camiseta Taci






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Carol disse...

Oi Glau!
Fazer aniversário é bom demais. Eu sempre faço como vc, fico revendo tudo o que fiz e tudo mais. Comemora muito hein!!
E agora não tem mais desculpa pra não fazer as unhas mulher! Faz toda semana q ela acaba crescendo e vc para de ficar comendo pq eu tb fazia isso e melhorou desde que comecei a postar sobre unhas no blog. Ajuda muito!
E matando a sua curiosidade, aqueles dois tubos verdes eram explosão de confete que soltamos na hora do parabéns e caiu um mooooooooonte de papel picadinho. Deixamos ali pra não esquecer hehe'
Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Carol disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visita! Pois é, ficou bem lindo mesmo na hora dos Parabéns! Uma pena que não tiraram nenhuma foto do momento, mas ficou guardado na nossa mente.
Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Carol disse...

Oi Glau! Obrigada pela visita!
Hoje no blog tem o último post sobre o tema #SamuelFez1. Tá uma lindeza, espero que goste! Beijoos e bom final de semana <3

Blog | Facebook | Instagram

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas unhas, acho a cor maravilhosa! Parabéns e muita saúde te desejo, sempre e sempre!
Adorei a frase do quadro...continue sonhando muito e correndo atrás deles, parabéns!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Carol disse...

Oi Glau, obrigada pela visita!
Hoje tem resenha de um corretivo nacional de uma blogueira, espero que goste!
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...