9
Ola minha gente, tudo bem??? Gente quanto tempo, estava com saudade, mas estava focada estudando!! E hoje é sobre isto que iremos falar.
Eu preciso muito de um canto sucegado para estudar, a primeira coisa que fiz foi colocar uma mesa no meu quarto, pois a escrivaninha cabe somente o pc e impressora. Então quero dar uma repaginada em um canto do meu quarto para que possa estudar e me dedicar mais aos estudos, afinal é último anooo uhuuuuuuuu. Acreditam já estou sofrendo com ansiedade da colação kkkkkk. vou começar meditar o dobro kkkk.
Neste post vou mostrar como quero este meu cantinho com algumas inspirações, e conforme vou realizando aqui eu posto para vocês. 

1. Pintura
Primeira coisa realizar pintura do quarto, já faz um tempo que estou ensaiando para pintar e nunca faço isto. Não sei a cor, hoje ele é todo rosa kkkk mas quero uma cor clara bem clean.



2. Mesa
Quero trocar a mesa que tenho hoje, e meu maior desejo era uma mesa com cavalete, tanto que tenho um porta que já fiz de mesa acreditam?? Vou mostrar para vocês fica com quarto de estudo. (é um quarto onde meu sobrinho estuda, minha irmã, mas não me adaptei a este espaço kk). Mas aqui não acho cavalete com preço bacana.

3. Calendário Parede
E outra coisa que sempre foi um desejo é um calendário personalizado na parede, fica muito mais fácil para se organizar e fica visível todas as atividades para fazer em um único lugar.  Eu mesmo vou montar, não vou gastar comprando pronto.


4. Prateleiras
E por ultimo quero investir em algumas prateleiras e fazer um jogo de prateleiras bem legal, porém funcional onde consigo organizar minhas pastas com arquivos, contas a pagar, contratos, documentos importantes, hoje fica tudo em cima da sapateira e gaveta da escrivaninha porém o ideal seria um armário, mas não tenho espaço viável e como é provisório não quero gastar muito.


Então minha gente é isto, conforme for acontecendo aqui vou mostrando para vocês. Porém quero deixar claro que pretendo gastar o mínimo possível, pois é provisório e os moveis de um canto legal estão sendo pensado e sonhado ainda. Já falei demais kkkk.

Uma semana abençoada a todos vocês




8

Leitura de Janeiro


Ola minha gente, como estão??
Como havia dito que uma das minhas metas seria ler mais, então em janeiro consegui finalizar um livro uhuuuuuuuuuu \o/
É muito bom pois eu sou a viciada em comprar livros, tenho muitos mas não lia tanto, por isto este ano quero ler mais que o ano passado que só li o que realmente precisava.
E comecei por um livro fantástico, Quem mexeu no Meu Queijo?  



Este livro é uma parábola sobre Mudança. A história é de 2 ratinhos e dois homenzinhos que vivem em um labirinto em busca do queijo, uma metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom empresa à paz espiritual.

Um deles é bem sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto, as palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e vida pessoal.

Eu super indico este livro pois me deixou mais confiante sobre as minhas decisões que precisava tomar neste inicio de Ano. Por isto quis começar por este livro. Este livro é super curtinho mas deixa lições para vida toda.
 
 
Para quem deseja adquiri-lo achei em algumas livrarias online, segue abaixo:
 
 
 
 
Espero que gostem e aproveitem 
 
 
 
 
 




1

Unhas da Semana

Ola minha gente! Como vocês estão?? Eu retornando minha rotina, como foi inicio de aula do meu sobrinho acabei me enrolando e fiquei sem postar, mas aqui estou.
E hoje mesmo no meio da semana vim mostrar a unha da semana.


Está semana estou usando VIOLETA CHIC da Risque, eu vi na minha prima e ameii e resolvi pegar emprestado kkkk.
Achei a cor super linda, chamativa, como sou morena ele não fica tão chamativo como ficou na minha prima que é branquinha.
Eu passei duas mão então ficou bem, porém achei que saiu muito rápido, como podem ver, eu fiz no domingo e hoje quarta-feira ele já está descascando.

 
E vocês qual esmalte escolheram para a semana?? Me conte, vou adorar saber

Um restinho de semana maravilhosoo

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida". (Autor Desconhecido)
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...