22

Novidades e Esmalte Risqué

Boa noite gente tudo bem?? Bom hoje estou melhor graças a Deus. Bom o que tenho a dizer é que infelizmente não posso fazer a cirurgia, pois meu plano não liberou pois eu deveria ter 5 anos de obesidade mórbida com tratamento sendo 2 anos sem sucesso e não tenho, pois fazem 2 ano e pouco somente que tenho a obesidade mórbida, desde os 17 venho sofrendo de obesidade mas não era mórbida certo? liguei na Agência Nacional de Saúde para confirmar se o que o plano disse realmente era verdade e realmente era.
Fiquei indignada pois eles deveriam saber não? fazem 4 meses que estou correndo atras, vai em médico, gasta com dinheiro com isso, com aquilo e nem o plano na hora de liberar as consultas e nem meu médico me informou deste procedimento, mas fazer o que né.
Então galera diante disso como não tenho dindim para pagar particular vou ter que perder peso na marra através de academia e fechando a boca, sei que é possível perder peso com muita disciplina, em 15 dias perdi 2,5 kg comendo de 3 em 3 horas e evitando doce, gordura, como já vinha seguindo uma disciplina para cirurgia vou seguir até atingir minha meta, sei que é mais demorado do que a cirurgia mas não vou desistir!!! Infelizmente errei de não ter procurado me informar antes com o plano quais exigência eles pedem para liberação da cirurgia bariátrica. Mas vamos que vamos, vou fazer então um Diário de meu processo de emagrecimento, blz? Vou precisar mais ainda do apoio de TODOS vocês.
Já fiz contato  com academias, semana que vem vou fazer avaliação em uma academia onde minha prima faz, ai já quero fechar semana que vem mesmo para poder começar com força total!!
Já marquei consulta com a minha endocrinologista e nutricionista que vem me acompanhando, e quero marcar uma consulta com o cardiologista novamente por conta da pressão alta. Quero poder perder neste ano ainda uns 5 kg.
Quero em breve mostrar para vocês as comprinhas que fiz ontem a noite porque tava tão arrasada que precisava fazer alguma coisa para me sentisse melhor, ai comprei umas coisinhas, pois parei toda minha vida para dedicar a esta cirurgia e agora não poder fazer é triste demais, sai de um emprego bom sabe, perto de casa, ganhava razoavelmente bem, mas fazer o que né como minha irmã, minha tia e minha amiga disse tem mal que vem pra bem, Deus sabe de todas as coisas e se ele achou melhor assim. Amém. 

Agora quero mostrar para vocês minha unha que fiz semana passada to com uns post acumulado mas vamos lá!! Ameii a cor e ficou linda e detalhe eu que fiz, pela primeira vez consegui fazer sozinha e ta crescendo a unha to parando de roer rsrs. há ontem roei um pouco pq tava muito nervosa rsrs.








Bom o esmalte é Penelope Charmosa da Risqué, lindo né? alguém já usou?
Gente por hoje é isto e não esqueçam me ajudem a chegar aos 100 Seguidores para eu abrir um sorteio bem legal, no próximo post vou mostrar quais prêmios serão sorteados!!! Já to preparando tudo certinho. To muito feliz com o blog e com todas amigas queridas que fiz aqui.





Gl@u

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Carol disse...

Poxa Glau, uma pena isso ter acontecido. Mas pensa pelo lado positivo: vc agora vai entrar em uma vida completamente saudável, com alimentação regrada e fazendo exercícios físicos! Vou entrar em uma academia tb pq tá tenso aqui pro meu lado rs'
Adorei suas unhas... não usei esse esmalte ainda não, mas ele é bem bonito ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, que bom que vc esta conhecendo pessoas novas , fico muito feliz em poder ter ajudado vc , nem que seja um pouquinho, Fé em Deus querida.... No final tudo da certo, Deus fecha uma porta ,mas abre duas janelas. Beijoossss

Nadja disse...

Oi!Glau,

Tudo bem?
Olha, se você não sofre de obesidade mórbida, vá em frente na dieta e nos exercícios físicos.
Consulte o endocrino e siga suas orientações sem medo de ser feliz!
Cirurgia bariátrica tem lá suas vantagens, mas as desvantagens quase ninguém conta, viu?
Tenho amigas que passam um cortado com as consequências dessa cirurgia...
Enfim, você é bonita, simpática, e tem todo tempo pra perder o que deseja de um modo menos arriscado.
Há um ditado que diz: "Há males que vem para bem".

http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

Bjksss



Corina disse...

Poxa, que pena!!! Esse povo cobra muito da gente e não pode lhe auxiliar quando vc precisa? Uma graça esse rosinha! bjs

Glau disse...

Vou amanhã verificar isto, obrigada pela dica.Bjus

Glau disse...

É Carol também pensei pelo lado positivo e espero que de tudo certo, amanhã tenho minha avaliação física e vamos malhar viu Bjuuuuus

Glau disse...

Obrigada querida pela visita. ótima semana. Bjus

Glau disse...

Oi Nadja, eu sofro sim, mas não há 5 anos, pois quem sofre disse sabe como é dificil e percebi logo e não queria sofrer mais, até pelos problemas de saúde que acabou vindo junto, por isso optei pela cirurgia. Sei que depois não é tudo isso que o povo fala mil maravilhas pq minha tia fez e sei bem o que ela passa, mas sei que posso emagrecer sem cirurgia também, por isso vou a luta o que não vou fazer é ficar parada esperando completa 5 anos rsrsrs. Obrigada pelas palavras e pelo carinho, sei que tem males que vem pro bem todo mundo disse isso.
Bjão e ótima semana

Glau disse...

Ain menina nem me fale, pago esse plano a mais de 6 anos e qd preciso não posso usar, mas tudo bem ne? Bjuuuuus

ANALAICE disse...

Oi Glau!!!

Obrigada, mas tenho que torcer por todas vocês!!!!!! Estão todas no meu coração!!!! Bjs e uma excelente semana!!!! Quanto àquele teu post sobre a cirurgia não desanime, porque às vezes acontecem coisas na vida que a gente não aceita no momento e no futuro podemos constatar que foi o melhor!!!! Daí dá até um friozinho na barriga de pensar se "ai se tivesse acontecido".... Bjs...Tenho certeza de que apesar do caminho ser mais difícil é o melhor....

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, se viu só...eita essa ana é de muita sorte, tive uma surpresa ontem quando visitei o site para ver o sorteio da loteria...kkk mas ela merece. é uma pessoa muito querida.
Quanto ao post dos comentarios, não fique triste, pois no meu tambem é assim ,acho que tem preguiça de escrever algo ou não tem opinião...kkk Uma Otima semana pra vc. Beijosss

Glau disse...

Oi Analaice é verdade querida, sei que vai ser melhor assim....e olha sortuda vc viu...Bjusss

Carol disse...

É bom receber selinho sim, eu adoro!
Vc se importa se eu te indicar no próximo? Pq tem blogueiras que não gostam...
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Denni disse...

Oi Glau..amo esmaltes risqué..só uso eles
tem selinho para você no meu blog!!
beijos

Glau disse...

Ow minha amiga pode sim, eu adorooo selinhoo
Ficarei muitoo felizz
Bjusssss

Glau disse...

Serio? Aii que felicidade meu primeiro selinho..uhuuuuuuu

REINVENTANDO disse...

Olá Glau..conheço esse esmalte, também tenho e acho a cara do verão. Bem, como disse, não sabia que exista esse tempo para fazer a cirurgia!! Fiquei realmente surpresa. Mas nada é por acaso, com certeza irá ter mais disciplina para perder peso, mais saiba que toda cirurgia é de risco e a sua seria bastante delicada. Bjs.Sandra

Glau disse...

É verdade Sandra, pois é eu não sabia também, mas ta bom Deus sabe de todas as coisas né?
Bjãoo e obrigada pela comentário

Unknown disse...

Ola. Tudo bem, vi que seu plano nao autorizou, o meu tambem nao, mais ai entrei com uma liinar na justica. qualquer coisa me mande um email que te expico direitinho. bjo. gabryellacunha@msn.com

Glau disse...

Gabi vou te add no meu msn ai conversamos ta
Bjusss

Paula Louceiro disse...

Glaucia, não desanima não.
As vezes é melhor assim. Desse jeito você saberá todo o sacrifício que está fazendo e dará valor a tudo que conseguir.
Vou acompanhar o desenvolvimento da sua reeducação alimentar e as dicas.
Sempre fui magra e até por isso fui me tornando sedentária. Já tive o colesterol alto e agora preciso me cuidar, porque a aparência engana. Estou fazendo academia e comecei a comer melhor.
Fico na torcida por você, porque sei que não vai ser nada fácil, mas tenha força!!

Glau disse...

Oi Paula
Muito obrigada pelo comentário e concordo com vc quando o sacrificio é maior a gente da mais valor mesmo.
E com certeza estarei saudável.
Vamos junto nessa luta querida, quero mostrar algumas receitinhas light que anda fazendo e tem me ajudando muito.
Super beijo pra vc e me segue pra ficar por dentro ta.
Bjãoo e obrigada pelo apoio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...