8

Reflexão

Boa noite queridas (os) tudo bem com vcs? Bom eu estou bem, porém um pouco triste em breve venho contar mais para vocês das mudanças desta semana, acho que por enquanto não é o momento.
Obrigadaaa a todos que entraram no meu blog e sei que é bastante gente as minhas novas seguidoras sejam muito bem vindas!!! Amanhã volto com mais tempo e respondo a todas!!!

Bom hoje vou postar sobre algumas reflexão.





Uma ótima sexta a todooooos no próximo post vou falar do sorteio e vamos ajudando a chegarmos nos 100 seguidores!!! Faça como minha amiga Rosangela, divulguem o meu blog vou ficar muito grata.


Gl@u

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Oi Galu ñ sei ainda o que é q esta te deixando triste, mais ja estou aqui pra levantar seu dia, ergue a cabeça flor e segue em frente com força e fé ... Uma linda sexta pra vc tbm .
Mil bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Glau*

Unknown disse...

Glau, força tá. Um abração e um beijinho.

Glau disse...

Obrigada Anne querida!! Não é fácil viu mas Deus é mais...
Obrigada por tudo.
Bjãooo

Glau disse...

Obrigada pela visita. Bjuuuuus

Glau disse...

Obrigada querida!! Bjãooo

Jussara Silva disse...

Oi Glau, vim agradecer sua visita e já estou te seguindo. Não sei como funciona no seu estado mas eu trabalho na Secretaria de Saúde do meu município e aqui encaminhamos pacientes para cirurgia bariátrica pelo SUS para serem atendidos na capital do Rio de Janeiro. É um programa do estado. Boa sorte e sucesso para vc. Bom domingo. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Glau disse...

Oi Jussara querida!!
Aqui também tem pelo SUS mas demora muiiiiiiito demais demais, sei que existe pessoas pior que eu na fila então não quero tomar frente de ninguem sabe? Bjusssss mas valeu pela fica e seja muiiiiito bem vinda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...