11

Diário de Emagrecimento

Boa noite minhas amadas, tudo bem com vcs? Eu estou ótima, tirando a dor no dedão do pé que estou sentido, estou com um probleminha no dedão direito do pé e isso me impossibilitou de caminhar está semana, sábado tenho podóloga e espero que ela resolva meu problema, enquanto isso estou eu aqui com dor. E é bem assim quando a gente tem alguma coisa no dedo, parece que ai que a gente vive batendo ele né? Eu meti o dedo domingo no sofá, ONTEM derrubei a bicicleta do meu sobrinho bem em cima e HOJE estava com meu sobrinho no colo quando desci ele, ele deu um pisão daqueles. Uiii que dor!!
Mas vamos lá, de semana passada pra cá não mudou muito emagreci pouca coisa, em comparação com a 1ª semana, acredito que a primeira foi mais inchaço e líquido. Perdi 200 gramas somente mas pra mim está ótimo, porque para ganhar é tão rápido em um dia a gente ganha isso e muito mais. Confesso que andei saindo um pouco da linha, mas to firme e forte!!!


Falando nisso, acho que não contei sábado fui parar no Pronto Atendimento da Santa Casa, eu fui almoçar fora com a minha irmã Graciele, e fomos no Shopping Cidade Maringá, em um restaurante Flor da Bahia, a comida é ótima, mas servem comida brasileirinha e foi o que comi, arroz, strogonoff, salada crua de cenoura, pepino e alface. Mas o strogonoff tava meio salgado, aiii pensaa que nem comi direito e refletiu que fui parar na Santa Casa com a pressão 17 x 10 hiper alta, tomei uns medicamentos e logo abaixou e senti pontadas no peito a tarde toda, Um pouco o que ajudou foi o cheiro da tinta, Ahhh pinteii o cabelo kkkkkk, vou tirar umas fotos e mostro para vocês depois é que este fds vou fazer umas luzes ainda.

Mas é isto gente, hoje é só pra contar como anda minha RA.

Espero que tenham gostado!!!


É isso ai!!!

Beijooooooooooos no s2

Gl@u



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Bia Costa disse...

Ai Glau não é fácil mesmo, qualquer machucadinho incomoda muito e vira o centro das atenções rsss... Quanto a RA às vezes é "preciso" sair um pouquinho da linha mesmo, para não ficar ansiado.
Ahh... obrigada pelo carinho lá no blog!!

Bjos
Bia

Rosangela Ribeiro disse...

Ola Glau, tem que se cuida amiga... eu imagino a dor, uma vez fui desmontar um guarda roupa e adivinha só a besta aqui tirou todos os parafusos do guarda roupa e derrepente imagina só oque aconteceu??? caiu todo emcima de mim uma parte emcima do meu pé, chegou a descolar a minha unha, dormi alguns dias com o pé pra cima..kkkkk Beijoss Obrigada pela torcida lá no desafio da Lih.

Thalita disse...

(:

ANALAICE disse...

Oi Glau!!!! Minha Loja no Elo7 é

http://www.elo7.com.br/analaiceviravirou


Vai visitar quando quiser!!! Bjs....Ah melhoras para as dores no pé!!!!Bjs...

miriam maia disse...

Tem meme pra vc lá no blog, beijos e tenha uma ótima semana!!!

Isac Aires disse...

Comer fora de casa torna-se as vezes uma aventura desagradável, por isso eu evito, melhoras, e que o dedo fique bom logo, bj.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Comer bem é sempre o segredo! Boa sorte! Te desejo saúde e te cuida com a pressão alta, eu já tive e fiquei muito mal. Força!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Marcela disse...

Oi Glau...senti dor por você pelas batidas no dedo...uiiiii.
Colega vai firme no regime, o importante é você se sentir bem e ter saúde...
Bjs e bom feriado e cuida desse dedo heim.

Marcela

enfimareforma disse...

Amiga continua firme!!! E cuidado com as comidinhas da rua...não quero ver vc dodoiiii!!! Que vc continue confiante e movimente-se bastante, mas não vai cairrrrr.
Beijos.

Nanna Cunha disse...

Ai ai qualquer machucado é ruim né???
Estou torcendo por vc no seu regime pois além de se sentir bem vais er ótimo para sua saúde.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Espero que depois do podólogo melhore com o dedo.
Glau, certos alimentos podem levar a alteração da pressão arterial. Você é hipertensa? Seria interessante passar por uma avaliação cardiológica para investigar alteração na pressão e a dor no peito. Se cuida!! Abraços. Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...