12

Um pouco da minha 2ª Casa!! Meu trabalho

Boa tarde meninas tudo bem???? Aii ontem a noite não consegui atualizar o blog, ia fazer uma make, mas minha câmera está viciando a bateria carreguei fds e ontem fui usar e nem ligava....Huff precisa comprar uma nova!!! E a minha é tão boa mas pro ano que vem quero uma semi profissional da Canon, mas hoje consigo fazer e mostrar uma make em mim pra vcs!!!!
Hoje quero compartilhar algumas fotinhas que tirei no serviço semana passada!!! Lembram que falei que ia trazer qualquer dia umas fotinhas e falar um pouco do trabalho social!!
Então vamos la!! Ahh deixa só contar uma coisa, ontem consegui fazer meu primeiro Origamis uhullll

A Instituição nasceu do centro espirita e faz um trabalho social no bairro de cadastro de famílias carentes onde, temos entrega de 1 cesta básica mensal para cerca de 200 famílias, temos consultas médicas especializadas com médicos voluntários, cursos para jovem de 15 a 24 anos, após o curso encaminhamos esses jovem para o Trabalho através do Pré Aprendiz, Temos Projovem que é um contra-turno para jovens de 14 a 16 anos, para tirar os jovens da rua, temos palestras de evangelização!!! Obs: Nenhum funcionário precisa ser da religião da instituição, temos católicos  evangélicos tudo bem misturado, mas é um trabalho muito legal e gratificante para quem realiza!!! Aos sábados temos em torno de 600 pessoas participando, entendem quando digo que sobrevivi a mais um sábado?????? E é oferecido lanche para todas pessoas, recebemos doação de verduras, frutas e legumes e no sábado é distribuídos para as pessoas que vem participar das atividades!!! Os funcionários fazem a feirinha toda terça-feira rsrs no caso inclui eu rsrs. adoroooo
Vamos as fotos!!!


Visão do meu serviço na parte de baixo!! Salas de aula do jovens!!!

Nesta foto encontra-se Euzinha (Financeira) a mulher do dinheiro rsrsrsrs, Valquiria (Pedagoga), Ana Regina (Pedagoga) , Ana Carolina (Advogada) e a Karla (Psicologa)

Euzinha se aposando na mesa do Rafael (Ax Administrativo)

As mulheres em reunião!!! Imagina o que não saii rsrssrrs

Grupos dos jovens!!

Jovens Pré Aprendiz

Bom gente é isto, mas parte ou amanhã trago a make bem estilosa rsrsrs

Lembrando do SORTEIO do blog, quem não participou ainda da tempo!!!!

Quer se inscrever? CLIQUE AQUI


MEGA BEIJOOOOOOO A TODAS E TODOOOS

GL@U











Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Thalita disse...

Legal seu trabalho ^.^

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Lindo trabalho!
Bjs e ótima quinta-feira para vc!
CamomilaRosa

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa que legal parce ser bem legal seu trabalho! amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
facebook.com/DariatosModa

ANALAICE disse...

Oi Glau!!!! Aquele brinco já foi .......Viajou hoje para a dona....

Legal seu trabalho....Sou péssima com números....kkkkk....

Está linda na foto do beijinho....Bjs...

REINVENTANDO disse...

Que bom ver o local onde trabalha..e como vai om os origamis? Abraços. Sandra

July Gomes disse...

Achei muito legal essa iniciativa, um trabalho muito bonito que vocês fazem.Parabéns!

Andreza Hoffmann disse...

Tudo de bom ter o nosso cantinho né? eu adoro! Estou participando do sorteio do seu blog, amei *-* beijos

Anônimo disse...

Que bacana seu trabalho amiga, legal vc compartilhar com a gente.
Bem legal mesmo!
Obrigada por me visitar viu? Adoro!!!!
Beijos grandes e bons sonhos

Unknown disse...

Adorei seu blog, me acompanhe também!!! Também sou uma futura borboletinha!!
Beijos,

Bianca

http://aesperadabariatrica.blogspot.com.br/

Iris Barbas disse...

Oi Glau!

Que belo trabalho vocês realizam... Parabéns a todos! Com certeza, no final de cada dia, o sentimento é de dever cumprido, né?

Abraços, Iris

Unknown disse...

Muito nobre o trabalho de vcs! Parabens!
Beijos, boa sexta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, passei para desejar um otimo domingo, e me deparei com essa sua postagem, seu trabalho é tudo de bom...amo esse tipo de instituição que valoriza o proximo, acho que o trabalho é muito gratificante. ajudar ao proximo é um ato para poucos. Parabens Glau. Doando se vc cresce muito espiritualmente. Beijos amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...