4

DIY - Marcador de Pagina

Ola meus amores tudo bem? Como passaram final de semana??
Hoje vamos aprender a fazer um marcador de pagina lindo, simples e super fácil.
Não tirei foto do passo a passo porque minha câmera (celular) acabou a bateria bem na hora. rsrs
Bora la então

Material:
EVA Colorido ou de sua preferencia
Tesoura
Cola Quente
Canetinha
Batom
Molde de Coração

Como fazer:
Recorte com o molde 2 Corações no EVA de sua preferencia, Um maior e outro Menor.
Depois cole as pontas como na foto abaixo
Faça Pontinhos na ponta e Passe o Batom e de um Beijaço no Eva e Prontinho
Se for colorido é só cortar 2 EVA e Colar as Pontinhas!!


Fala se não fica lindo?? Eu ameii 


Super Fácil de fazer né meninas?

Espero que tenham gostado e façam também depois me avisa que vou querer conferir,

Se você não curtir a Fan Page do Blog é só Clicar AQUI


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Graziele E Rafael disse...

Oiiii...
Que fofura...
Ameiiii!
Super delicadinho e ao mesmo tempo muito útil...
Ótima dica =)
Beijinhosss e uma ótima semaninha...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Carolina Teixeira disse...

Que fofura, adorei *.*
http://annacaarol.blogspot.com.br/

Grazi disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visitinha! Comenta sempre viu!!
Lindo seu blog... parabéns!
Muito fofo esse marcador!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Rosangela Ribeiro disse...

OI Glau, adorei a ideia amiga, obrigada por compartilhar, vou fazer , sempre coloco pedaços de eva no meio dos livros para marcar....kkkk que relaxo o meu.... Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...