1

Respondendo TAG: Liebster Award



Ola meus amores, como está a última semana de vocês de 2015?? A minha está deliciosa, curtindo cada momento, afinal é a última de férias também :)
Hoje é dia de responder TAG uhuuuuuuu eu amoooo pois assim vocês conhecem sempre um pouquinho mais de mim, simbora lá??

REGRA:
Escreva 11 fatos sobre você.
.Responda as perguntas de quem te indicou.
.Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
.Faça 11 perguntas para quem indicar.
.Coloque a imagem que mostre o selo liebster Awards. (Abaixo)
.Link de quem te indicou. Talita


 11 Fatos Sobre Mim

1. Sou muito ansiosa (quem não é)
2. Sou cristã
3. Amo Ler livros de Autor Ajuda e tenho a coleção do Augusto Cury
4. Amo viajar, mas ultimamente não tenho viajado muito :(
5. Sou filha do meio (quem sofre nas mãos da irmã mais velha e da mais nova) kkkk
6. Tenho 1 sobrinho lindo e 1 sobrinha
7. Já morei sozinha
8. Sou orfã
9. Tenho um bicho de estimação um Peixe o Pocmen
10. Tenho medo de cobra
11. Sou muito feliz com a família maluca que tenho :)

Agora vou responder as perguntas que a Talita me perguntou.

  1. O que te trouxe a blogsfera? Resposta: Sempre gostei do mundo de blog e tenho desde os 14 anos, antes era por outra plataforma flogbrasil e ainda está no ar, vou tentar acessar, mas os conteúdos eram totalmente diferentes. Sempre amei compartilhar minhas coisas, discutir opiniões etc. Amoooooooooo este mundo, me fez conhecer muitas pessoas que levo no S2 sempre independente da distância.
  2. Sobre o que mais gosta de escrever? Resposta: Organização e Comportamento
  3. O que pretende fazer no futuro? Resposta: No futuro pretendo ser Feliz assim como sou hoje, pois tenho as pessoas que amo ao meu lado e Deus sempre generoso comigo.
  4. O que seu blog é para você? Resposta: Um espaço para desabafar e fugir do stresse
  5. Se defina em até três palavras: Resposta: Amiga, Otimista, Conselheira
  6. Qual a sua maior inspiração? Resposta: Minha maior inspiração são meus leitores que vem aqui para ler o que escrevo, por eles e para eles que sempre volto para o blog e me dedico, pois não é fácil é preciso muita dedicação.
  7. Tem alguma meta para 2016? Qual? Resposta: Sim muitaaas. Vou compartilhar algumas, Ser voluntária em uma ong, ser uma pessoa melhor, ajudar alguém com cesta básica mensal, cuidar da minha saúde e alimentação sempre.
  8. Deixe dois de seus blogs preferidos e fale o porquê de serem seus preferidos. Resposta: Não vou colocar blog grande pois estes todos mundo gosta Taci, Bia, Carol, Milla, Ninna etccc etccc. Vou colocar blog comum como o meu. O primeiro é da minha querida amiga Carol pois é uma pessoa que conheci aqui no blog e admiro muitooooo, pois ela cuida do blog com muitooo amor, dedicação, e faz resenhas maravilhosas. O outro é da Mari pois eu vi o blog dela crescer e ela ensina a fazer muitas coisas fofas de artesanato e eu Amooooooooo.
  9. Já é formado? Se sim, em quê? Gosta do que faz? Se não, pretende se formar em quê? Resposta: Me formo este ano em Gestão Financeira :) uhuuuuuuuuuuu Pretendo fazer Pós este Ano em Procuradoria e Auditória
  10. Gosta de alguma banda/música que todo mundo critica, mas você adora? Resposta: Não ligo para opinião dos outros, mas de qualquer forma não tem nenhuma música ou banda não.
  11. Fale sobre um medo e um sonho seu. Resposta: Meu medo é de perder as pessoas que Amo. Meu maior sonho estou realizando e por enquanto não posso falar, mas em breve revelarei. Então o próximo Sonho seria tirar carteira de carro pois de moto já tenho e comprar um carro para mim :) 
 As perguntas para os 11 blogs que vou indicar responder é as mesmas que recebi:

Como estou voltando agora, não tenho 11 para indicar a única que pude conhecer e quero indicar é a Grazi. E deixo aqui para todas que convidei para conhecer o blog para responder e me avisem para poder ir ver as respostas de vocês.

" Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"(Roberto Shinyashiki)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Aeee! Seja bem vinda de volta! ;D

Aquela paleta é diva. Estou adorando!

Gostei da Tag, Glau! Também sou ansiosa e tenho medo de cobra.

Muito obrigada! Espero que 2016 seja mil vezes melhor que 2015. Esse ano foi complicado! Quero aproveitar e já te desejar um Feliz Ano Novo. Tudo de mais maravilhoso pra você!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...