2

Minhas Metas 2016

Ola meus amores tudo bem com vocês?? Como passaram de virada de Ano?? A minha foi um corre corre e não consegui vir aqui desajar um Ano Maravilhosoooooo para vocês.

Hoje vou trazer minhas metas de 2016, no próximo post vou mostrar meu planner que montei, onde coloquei todas metas.
Eu dividi em áreas mas vou colocar 10 metas aqui no blog, pois se colocar todas ficará muitooo extenso.

  1. Continuar comendo Saudável - Em Outubro de 2015 tive um piripaque (crise hipertensa) e precisei mudar meu estilo de vida, comer mais saudável, menos doce, sal, refrigerante, gordura, óleo e graças a Deus estava conseguindo e vou CONTINUAR conseguindo :)
  2. Fazer Exercícios 3x por semana - Eu comecei também em outubro de 2015 a fazer Zumba e Caminhada e quero continuar. 
  3. Ser mais organizada - Quero sempre deixar meu quarto tudo em seu devido lugar, deixar a casa mais organizada também, no dia a dia acabamos relaxando e quero neste ano mudar nisto. Já fiz cronograma de Limpeza que depois posso compartilhar com vocês.
  4. Fazer um curso de Excel Avançado - Não sei se todo mundo sabe mas eu trabalho em Financeiro, e isto me exigi muito conhecimento em excel, quero me aperfeiçoar. Conhecimento nunca é demais!
  5. Fazer curso de Fotografia - Sempre quis mas nunca dava certo a data dos curso aqui na minha cidade. Como trabalho de segunda a sábado é muito difícil abrir de sábado a tarde ou domingo, mas estarei torcendo para abrir este Ano.
  6. Ser uma Pessoa melhor - Quero poder ajudar mais as pessoas
  7. Ser voluntária - Quero me envolver em algum projeto de voluntário, pois acredito que precisamos doar um pouco de tempo, amor, carinho para quem precisa.
  8. Finalizar Faculdade - Quem não sabe faço Faculdade do Curso de Gestão Financeira e é meu último Ano. Uhuuu
  9. Continuar Reforma de Casa - No ano de 2015 retomamos a reforma em casa e falta a pintura e alguns acabamentos, então vou terminar este Ano.
  10. Orar todos os dias para Deus dar Saúde para Correr traz de todos meus Sonhos e Objetivos, pois quando Deus está a frente tudo Da certo!!
Bom meninas, estas são algumas das minhas metas, queria muito saber a de vocês, deixe nos comentários ou o blog de vocês que quero ir conhecer!! 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos a luta!

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Desejo boas vibrações e que consiga realizar todos os seus sonhos em 2016!
Força, foco e fé!
Com carinho

Femme Digital

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...