6

Série: Comprei meu Apê

Oii gente tudo bem com vocês??
Que saudade que estava daqui, a vida da tantas voltas não é mesmo?? Tanta coisa aconteceu desde da ultima postagem. Mas a vida é assim caindo levantando, alegria, tristeza e a vida segue.

E para começar com chave de ouro, vim com uma série onde irei postar tudo sobre como guarda dinheiro para comprar, como financiar, dicas, organização para compra pois é o que mais precisa, fora diário de reforma, decoração, compras e muito maissssss.
Hoje para retornar com chave de ouro quero compartilhar com vocês um pouco de como foi comprar meu primeiro Apê, depois de tantas tentativas de comprar um apartamento para poder chamar de MEU, em dezembro de 2015 recebi o telefonema do meu corretor que me disse que tinha liberado um apê em um condomínio que tinha as características do que eu procurava, a única coisa que não tinha era sacada, me perguntou se gostaria de ir ver a planta, fazer simulações e tal. Na hora aceitei.
Então levei os documentos para atualizar os dados pois o que ele já tinha estava desatualizado. Fizemos as simulações financeiras, me mostrou planta, explicou o que teria no condomínio e tudo se encaixou perfeito dentro do que procurava e financeiro também, localização era boa, tamanho do apartamento, a única coisa que não tinha que era exigência era sacada, mas analisei e resolvi abrir mão..
Dai em diante começou a ansiedade, pois tinha que ficar esperando resposta do financiamento e da construtora.
Até que no dia 24/12/2015 eu recebi o telefonema informando que a Caixa havia liberado e a construtora também. E que podia ir assinar o contrato.
Então fui eu feliz da vidaa assinar e tirei fotinha sim sim (mas fui procurar pra postar e sumiu do celular :( ), e olha que até hoje não divulguei kkkk.
Em outro post conto todo processo de como é para comprar um apartamento.
Mas hoje vou postar foto do apartamento decorado e depois aos poucos conto mais como foi está conquista!!!
Então vem comigo se apaixonar por cada ambiente :)

Vista da torre - em outro post mostro mais sobre as dependências do prédio

Cozinha

Sala jantar
Banheiro


Vista sala de jantar para sala de tv

Dormitório 1

Dormitório 2

Não é um apartamento grande, mas para morar sozinho ou casal é ótimo.

Bom gente por hoje é só e aos poucos vou contando mais para vocês, quero mostrar o que ja comprei, o que falta e caso tenham duvidas perguntem que respondo.

Uma ótima semanaaaaaa e está abertaaa a série Comprei meu Apê

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis".

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Carol disse...

Gçau, vc não sabe como li esse post com um sorriso de orelha a orelha! PARABÉNS!!! Uma pena ter que abrir mão da sacada, mas se foi só isso, acho que compensa não? E caramba, dois quartos? Não achei pequeno não, tá tudo mto bem distribuído, vai ficar uma graça! Vou amar acompanhar essa série!
Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

Blog | Facebook | Instagram

Adriana Leandro disse...

Parabéns Glau, por mais essa conquista em sua vida. Agora o seu novo apê vai ficar lindo e todo decorado por você.
Bjus!

galerafashion.com

Amanda Mércuri disse...

Exatamente! hahaha! ;D

Parabéns pela conquista! Deve ser uma delícia comprar o primeiro apê. Olhando as fotos não me pareceu ser tão pequeno, viu?!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Carol disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre! Muito sucesso!
Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

Blog | Facebook | Instagram

Carol disse...

Oi Glau!
Obrigada pela visita! Poxa, tb queria mto uma festa daquelas pra comemorar meus trintão hehe'
Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

Blog | Facebook | Instagram

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre financiar apartamento. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...