12

Curso Auto-Maquiagem

Ola amores tudo bem com vocês?? Como passaram final de semana? Eu estou com uma gripe danada mas nada que uma cama, chá e mimo não resolva né??
Hoje eu trago um pouco do Curso que fiz no sábado de Auto Maquiagem, como toda mulher eu amo maquiagem e sempre quis saber sobre essa técnica que acho fantástica e faz cada milagre com nós não é mesmo?
Venho procura faz um tempão mas os dias nunca da certo com os meus horários que é bem complicado por causa do trabalho. E como estou de férias uhuuu tive a sorte de abrir uma turma bem nas férias.
Este curso foi coisa rápida porém já estou esperando abrir o para iniciantes!! É bom ter uma segunda profissão e fazer aquilo que ama não é mesmo? O Curso foi realizado na Casa do Maquiador aqui na minha cidade mesmo, sabe aquela loja cheia de maquiagem que toda mulher enlouquece? É essa loja kkkkk bora ver as fotinhas.

A Loja tem várias marcas que amamos, Toque de Natureza essa marca é muito boa com preço bem acessivel, Marchetti também é muito boa e o preço ótimo, Catharine tem cada sombra, MAC cada jogo de pincel que fiquei babando kkkk, Koloss com uns batons misericórdia, Coisas Lindas de se ver kkk #enlouqueci como ja gastei muito resolvi me controlar e deixar para ir na loja fazer umas compras mês que vem, que orgulho de mim kkk.







O curso> Foi ministrado pela Naiady Souza uma pessoa queridíssima, amei conhecer ela e fazer o curso com ela, super inteligente e entende muito, deu muitas dicas. Agora o jeito é treinar muito.




Bom é isto amores, espero que tenham gostado, até que não me maquiei mal né? kkk.

Só para esclarecer não estou ganhando nada para falar da loja.

Ótima semana

Beijossssss
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Boa sorte, Glau! ;)

Sou louca para fazer um curso de auto maquiagem. Deve ser muito bacana!

Melhoras para a sua gripe!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Luanna Ravanelli disse...

Olá Glau, vim responder seu comentário.
A linha desmaia cabelo você encontra em salões, já vi em algumas lojas virtuais mas não sei se é confiável. Então recomendo que entre em contato com a Houtrée por aqui : http://www.houtree.com.br/contato.html

e pergunte se tem algum salão próximo a sua casa que venda a linha Ok.

' Sempre quis fazer um curso de maquiagem '
Obrigado pela visita. Beijooos

Glau disse...

Obrigada Luanna entrei em contato pelo face e ja me responderam obrigada
bjuss

Leeh Trindade disse...

Muito legal, tenho vontade de fazer esse curso!

beeeijos,
Miss Sainha

Carol disse...

Aêêêêêêêê \o/
Fazer curso de maquiagem é bom demais Glau! Eu tô louca pra fazer um mais profissional!
Menina, essa loja é uma perdição hein? Só vende marca boa, e o bom é que não paga frete! Super controlada vc, mas volta lá mês que vem sim haha'
Boa semana, beijoos ♥

Sessa Derger disse...

To precisando fazer um curso basico de maquiagem, pq sou bem basica e costumo apenas passar um corretivo, rimel e lapis nos olhos. Não tenho costume de usar sombra, tenho algumas mas sempre acho que fica muito exagerado em mim! Bjaum

Glau disse...

Faz sim vc vai amar, obrigada pela visita....volte sempre Bjus

Glau disse...

Vc viu amiga. Hiper controla #sqn kkkkkk
Eu estou esperando abrir turma mas com ceracotone é bem complicado ne??
Mas vamos que vamos....a loja é otimaaaaaaa super recomendo
bjusss

Glau disse...

Faz sim vc vai amarrrrr

Elaine Lobato disse...

Oi Glau vim retribuir a sua visita no meu blog!
Eu também amo maquiagem, tenho uma pequena coleção!

bjs

Unknown disse...

Adorei a dica Gláucia! Quero fazer um curso também para aprender algo! Bjos

Stephanie disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei ^^
Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

Sou louca para fazer um curso de make, deve ser mto legalll, né?!

Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...