10

Minhas Comprinhas de Junho

Ola meus amores, Tudo bem com vc?
Hoje trago minhas comprinhas de Junho!! Vamos ver?

Cosméticos e Maquiagens



1. Lojas Americanas eu comprei este espelho que é zoom de um lado e o outro normal que estava querendo faz tempo, me ajuda bastante na hora de fazer a maquiagem e paguei R$ 12,99. Comprei ainda esses discos de algodão por R$ 4,99.
2. Os 2 Batons lindos que vou fazer resenha está semana e mostrei com mais detalhe eu comprei em uma lojinha de 1,99 perto da casa da minha irmã e paguei thã thã R$  2,00 cada, super barato pela qualidade.
3. Mascara de Cilios super Shock estava na promoção no revistão da Avon por 9,99 aproveitei.



Como falei aqui sobre o cronograma e o tratamento que estou fazendo no cabelo eu tive que comprar produto bom para que possa reconstruir meus cabelos então fui na Lojas Americanas e fiz uma compra de toda linha Pantene, Shampoo, Condicionador, Mascara de Hidratação, Creme de Pentear e Ampola, me indicaram e super amei vou trazer resenha também.
Paguei em tudo R$ 76,99, achei caro mas não tinha por onde correr kkk.








Este Mini kit Microdermoabrasão de cuidados com a pele do rosto. #milagroso. Preciso trazer a resenha para mostrar para vocês. Paguei barato R$ 39,90 e vem um creme noturno.









PAPELARIA


Na Papelaria Depel comprei este caderno de organização um dia mostro para vocês se quiserem. R$ 8,99.
E estes lindos post'it que amoooo #viciada estes são carinhos né, alias tudo que é cut e lindo é caro paguei R$ 7,99.
Comprei também os papeis contact que usei para reformar minha escrivaninha que mostrei Aqui. Paguei R$ 14,99 no metro mas nem lembro mais quantos metros comprei sei que ficou tudo na papelaria com tesoura, estilete R$ 187,00.








VELAS

Comprei ainda estas velas, eu acredito que energizar o ambiente atrai bons fluidos. Eu amooo velas com cheirinho e achei uma promoção e corri para comprar. As maiores R$ 4,99 e as menores R$ 1,99 e esse  porta velas R$ 5,99 com uma velinha dentro. E o cheirinho? Maravilhosoooooo.










É isto não comprei tanta coisa assim, teve mais algumas coisas mas não deu para tirar foto antes de usar então deixei pra lá.
E ai gostaram? O que mais gostaram?

Uma linda semana a todas

Beijoooooooooos
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Elma disse...

Oi Glau, achei seu post por acaso (sorte mesmo...rs) e adorei, muito bacaninha mesmo.

Estarei sempre por aki.

Bjs e força dai que eu to daki.

Elma > www.projetoemagrer.blogspot.com.br (emagrer mesmo)

Elma disse...

Voltei....a mascara paguei R$ 12,99 na promoção.

Pantene uso tbém e acho muito bom, essa ampola milagrosa realmente dá efeito.

Mostre o caderno sim.....kkkk

Bjs

Carol disse...

Huuuum, adoro post de comprinhas! Tenho um espelho desse, mas ele não me ajuda muito pq ele desfoca quando eu coloco no lado que aumenta! Vou comprar a nova linha da Pantene... tô doida pra experimentar, uma preta!
Beijoos e boa semana ♥

Adriana Leandro disse...

Adorei o espelho e o caderninho. As velas tb são bem fofas. Bjus!

galerafashion.com

Daiana Feliciano disse...

Seu cantinho é muito fofo,parabéns!!! Seguindo aqui,bjsss

Mari Rodrigues disse...

Oi Glau, belas compras. Eu estou gostando muito dos produtos da Mary Kay, que ganhei na troquinha de presentes.
Bjos, amiga!
Mari.

Jéssica Coelho disse...

Maravilhosa suas comprinhas
adoro produtos da MK!
Beijos Jéssica R. Coelho

Carol disse...

Oi Glau!
Eu tb tava sem tempo de fazer as unhas, mas decidi que queria fazer alguma coisa pra Copa e fiz hehe'
Beijoos ♥

Silvana Cotrim disse...

Gastando, né??

Vai lá no blog que tem uma tag procê.
Responde, tá?
Abraços.

Silvana Cotrim disse...

Gastando, né??

Vai lá no blog que tem uma tag procê.
Responde, tá?
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...