4

Minhas Bijus Favoritas

Ola meninas tudo bem? Uhuuu Brasillll quem curtiu? Eu ameii acho que começamos bem que continue assim né?
Hoje trouxe algumas das minha bijus favoritas mais que favoritas. Assim como toda mulher eu amo bijus, colares e acho que qualquer brinco já deixa a mulher com outro visual.
Bora conferir?

1. Colares: São esses 4 maxi colares que amo de paixão!! O amarelo com dourado é o meu predileto!!



2. Brincos curtos: Dos curtinhos que não são muito minha praia porque gosto de coisa que apareça mesmo rsrs mas estes são meus cut cut sabe? Adoro esses, tem um coloridinho mas como estava usando não deu para fotografar. Esse de coração é lindo demaiiiiiiiiiis. Amodoro



3. Argolas: Essa categoria é que sou mais apaixonada, porque amo argolas e de todas essas duas são minhas prediletas. a segunda tem um trabalhadinho todo delicado, lindo demais.


4. Grandes caídos: Esses eu adoro, esse rosa acho um glamour e o preto é lindo para sair a noite, tem outros mais estes são meus prediletos.



Aqui um pouco dos organizadores onde organizo algumas das minha bijus, depois que tiver tudo arrumadinho mostro para vocês como guardo tudo.


E ai meninas gostaram? Quais vocês gostaram mais? Curti que estilo de brincos e colares?

Espero que tenham gostado

Ótima sexta-feira

Beijãoooooooooo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

By Neymes disse...

Olá Glau,você tem bastante acessórios em amiga?!Eu uso só acessórios de cabelo.Vou voltar para ver a arrumação dessa área,rsrs.Bom fim de semana.Bjim.Valéria.

Unknown disse...

Glau sua linda quantas bijus!!
Eu tenho muitas tbm mas sempre tem nossas preferidas né..Amei os maxi colares..

Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

Carol disse...

Eu adoro bijus, mas sou mais fanática por brincos e colares Glau! O dourado e amarelo é lindo mesmo! Tb sou viciada em argolas *-*
Beijos e bom final de semana ♥

Amanda Mércuri disse...

Fico feliz que você tenha achado isso, Glau! *___*

Te entendo bem. Sou assim também. Quando me dou conta já tenho que fazer as coisas em cima da hora. É péssimo!

Eu ganhei o bolão da Copa no trabalho! hahaha! Pena que não envolveu dinheiro! u.u

Amei suas bijus. Também sou apaixonada por argolas!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...