3

DIY - Recupere sua Maquiagem Quebrada

Ola meus amores tudo bem com vocês? 
Hoje eu quero dividir com vocês uma coisa que aprendi e achei o máximo!
Sabe aquela maquiagem que quebrou o pò, blush, aquela sombra linda. Então não se desespera pois tudo tem solução kkk. Eu sou desastrada e vivo derrubando meu pó no chão, mas por incrivel que pareça nunca joguei fora, sempre guardei e tentava arrumar, mas virava uma bagunça. Então procurando a solução meu amigo google me deu a solução e quero mostrar aqui para você!!

Vamos aos materiais!

Álcool liquido
Colher
Maquiagem quebrada
Papel Toalha ou Guardanapo de Papel
Copo, Pires ou vasilha


Depois com muita dor no coração você vai precisar terminar de quebrar todinho, até virar uma farofinha, isto mesmo parecendo farofa, como na foto abaixo!



Feito isto, aos poucos você pega a tampa do álcool e vai adicionando aos produtos e misturando, não se preocupe que ele vai aparentar sumir, mas é normal!



Depois é simple, lave a embalagem que você vai retornar o pó, blush e despese essa massinha que virou, ajeite com o dedo mesmo. Depois pegue o papel toalha e aperte na embalagem para retirar o excesso do álcool, deixe secar e prontinho para uso. 


 E ele fica assim, novinho em folha, o meu não ficou com visual bonito pois foi a primeira vez que fiz e fiquei com medo de estragar, mas depois é só passar alguma coisa que deixe lisa e o produto está novinho em folha.
Eu fiz comum iluminador novinho e hoje testei para ver se a teve alguma alteração na composição e garanto não teve, estava perfeitoooooo!! #adoreiiiessaideia 


Espero que tenham gostado da dica. Alguém já conhecia???

Me acompanhe pelo Facebook Aprendendo de Tudo um Pouco

Um ótimo restinho de final de semana!!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Valéria Carmo disse...

Oi Glau, adorei saber que funciona... Eu já tinha ouvido falar mas não botei muita fé rsrsrs, agora quando quebrar uma das minhas vou tentar fazer... Bjinhos....

http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Estou seguindo seu blog! Estou amando. E sobre essa diquinha, eu sempre uso e super funciona! Muito legal. Beijos e volte sempre ao meu blog!
http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii...
Retribuindo sua visitinha =)
Que lindo seu blog, super fofo e recheado de dicas...
Estarei te seguindo e acompanhando tudo de pertinho...
Adoreiii essa dica, nunca fiz, se acontecer (espero que não...rs) de estragar alguma maquiagem, já sei o que fazer =)

Beijinhos e uma ótima semaninha...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...