5

Meus Presentes


Ola gente tudo bem?
Hoje vou mostrar os presentes que ganhei pelo meu niver que foi dia 6/08. Não ganhei tanta coisa, mas sei que tudo que ganhei foi de coração e de pessoas queridas!!
Primeiro quero agradecer imensamente a Cibele que fez o layout novo do blog, gente pensa em uma pessoa querida, paciente e super profissional, eu amei o trabalho dela, estamos terminando de ajustar algumas coisas ainda, mas eu amei ela é super caprichosa. E quem indicou foi a minha amiga blogueira Carol.
Quero deixar o blog da Cibele para quem quiser contato dela, ela tem um blog e vou deixar o endereço Aqui - Cibele Lima.
Chega de falar tanto né? Vamos aos presentes!!

1. Primeiro é este lindo brinco que minha amiga de trabalho Paty me presenteou e eu ameii, olha que delicadeza e essa sacolinha print, minha cara kkk. Paty meu amor obrigada pelo presente que é simbólico como você disse, mas o melhor presente é ter você como Amiga. Obrigada por Tudo!!


2. Segundo ganhei da minha chefe esse porta jóias que eu ameiii, quem me conhece sabe o quanto gosto dessas coisas cut e o mais legal que ele tem espaço para 3 tipos de jóia. Ele é de lata e como veem na foto ele desmonta e podemos deixar conforme o gosto!! E eu estava precisando de algo para colocar minhas novas bijus. Minha chefa acertou em cheio!! Obrigada.



3. Terceiro ganhei da minha irmã mais velha essas lindas Jóias de Capim Dourado, eu estou apaixonada por Capim Dourado. E já vou usar o presente de cima para colocar elas kkkk. Minha irmã obrigadaaaaa amor da minha vida.


4. Quarto ganhei da minha irmã mais nova, essa linda carteira que eu mesma escolhi, eu amo animal print e achei essa vermelha lindaaaaaa por isso a escolhi, o legal dela que da para usar como bolsinha de lado também. Gostei que ela tem uns brilhinhos super discreto sabe? rsrs. Ela tem bastante repartição para eu encher de papel de cartão, cartão de visita kkkkk



Bom estes foram meus presentes, eu particularmente adoreii todos (quem não gosta né?). E o melhor foi a companhia que tive das pessoas que gosto, com direito a parabéns, almoço com as amigas, isso é que faz um aniversário ser diferente!! Obrigadaaa a todooos

DICA DO DIA: "A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais", Aristóteles

Espero que tenham gostado

Curtam a fan page Aprendendo de Tudo um Pouco


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Amanda Mércuri disse...

É verdade! Ainda mais pra quem tem cabelo oleoso!

O layout do seu Blog tá lindão. Gostei muito das cores!

Glau, meus parabéns atrasado! rs! Adorei seus presentes. É muito bom ganhar mimos, né?!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Carol disse...

Quem não curti ganhar presente não é mesmo? Eu ameeeeeeeei a sacolinha que sua amiga do trabalho te deu os brincos hehe'
Beijoos e boa semana ♥

Sra. de Faria (Val) disse...

Achei lindos os presentes, principalmente a carteira e os brincos.
Uma vez ganhei um brinco de capim dourado da minha ex-chefe, ela tinha trazido lá do Rio Grande do Norte, com pedras naturais, era a coisa mais linda!
Essa carteira é um arraso!!!!
Parabéns pelo seu niver.

Bjs

Adriana Leandro disse...

É sempre bom ganhar presentes. Adorei o porta joias. Bjus!

galerafashion.com

Patricia disse...

Glauuu q lindo seus presentes!!! nossa o presente que eu lhe dei ficou tão lindo dentro do seu blog!!! amo amo vc, vc é uma amiga muito querida desejo toda felicidade e sucesso do mundo!!!
bjo grande!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...