7

Organizadores de Maquiagem e Cosméticos

Oi meus amores tudo bem??
Hoje eu trago como inspiração alguns organizadores de maquiagem e cosméticos! Ultimamente estou procurando pois não ta cabendo mais as coisas em cima da minha penteadeira improvisada rsrs.
Amo as coisas bem organizadinha, pois acho que economizamos tempo, afinal no corre corre do dia a dia não da para perder tempo procurando as coisas, elas precisam estar fácil.
Então selecionei alguns que gostei e servirá de inspiração para poder adquirir o meu organizador, eu fiz um organizador de batom que vou mostrar em breve para vocês. Mas tá pequeno já kkk

1. Este organizador de madeira com bastante repartições é super prático e cabe bastante coisa, este podemos encontrar em loja de artesanato ou marceneiro. Pelo que andei vendo ele custa em torno de 250,00.


2. Eu amooo a idéia de usar cestos para organizar maquiagem e até esmalte como na foto, acho super barato e prático. Uso no banheiro cestos assim. E custa a partir de R$ 5,00. Aqui na minha cidade em Maringá-PR, tem uma loja de tudo por 1,00 e acreditem na loja tem cestos pequenos por 1,00. E é o que comprei para usar na organização de coisas miúdas.  




  3. E como todo mundo sabe, existe os famosos acrílicos, que acho muito legal, pois existe muitoos tipos e de todo os gostos. Procurando preços de acrílicos eu achei uma loja virtual com preço super bom e vou deixar aqui para quem quiser. Clica Aqui. Com certeza irei comprar nesta loja, pois é o lugar mais em conta que achei até o momento.



4. E para quem não quer gastar com isto, da para fazer com coisa reciclável, é só usar por exemplo caixa de sapato, olha este que lindo e vou deixar o link da Carol ensinando fazer!!


5. E existe ainda usar gavetas para organizar, podendo ainda você mesmo fazer essas divisões. Indo no canal da minha chara Glaucia Sioli, ela ensina fazer divisórias, e até organizador de maquiagem.



6. E o ultimo não mais importante também é de acrílico, porém ele é maravilhosoooooo ele é de andar, da para crer? Não sabia que existia e conheci através da Marina do Blog Coisas de Diva. É simplesmente um sonho de organizador, porém o preço é um investimento, ela deixa todas informações no post, só conferir no link acima.


Bom minhas gatonas, é isto espero que tenham gostado e se inspirado. Pois eu estou animadíssima a adquirir ou fazer meu porta maquiagem e cosmético. 
E você tem organizador? Vem me mostrar deixem o link nos comentários que vou adorar ir conhecer.

Uma ótima semanaaa




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Ana Paula disse...

Amei as dicas, a um tempinho já estou querendo um organizador mesmo. Pois como você disse no correria do dia-a-dia se estiver tudo organizado e muito mas fácil. Lindo seu post, parabéns pelo trabalho aqui no blog.
- Super beijo !

Valéria Carmo disse...

Oi Glau, muito legal as dicas...
Esse último eu não conhecia é realmente maravilhoso, hoje minhas maquiagens ficam e frasqueiras um bem grande com quase tudo é uma média com os que mais uso, tento organizar o melhor possível mas as vezes é difícil achar as coisas menores.
Bjinhos...

http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii...
Muito bom as ideias...
Então, em breve me mudarei e não sei como estarei organizando lá as bijus e maquiagens, por isso ameiiii as ideias... Vamos ver qual vou utilizar =D

Beijinhosss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

fe pacheco disse...

nas gavetas da minha penteadeira usei cestinhas, caixinhas.... o que eu tinha eu usei para organizar. Fica bem mais prático.
Bjs
Fê Pacheco
www.fepacheco.com.br

Amanda Caroline disse...

Adorei as dicas <3
Beijos
http://www.estiilocarol.com.br/

Adriana Leandro disse...

Gostei das dicas. Vou pegar a dica das gavetas e colocar potes de plásticos pra deixar tudo organizado. Bjus!

galerafashion.com

Unknown disse...

Adorei o organizador na gaveta! Estou precisando urgente de um :) Assim consigo esconder a bagunça, aliás, esconder não, organizar, né?

Beijos linda! Ótimas dicas
Helô, do Vestido do dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...