2

Produtos para Banho

Oii amores, tudo bem??
Hoje venho mostrar meus produtos de banho que estou amando usar, quer saber porque?? Continue lendo este post.



1. Sabonete em Barra Puro Vegetal da Natura Todo Dia - Como já disse em outros post, eu sou toda alérgica e não é todo produto que posso usar, então quando acho um que da certo eu me amarro eu me rendo rsrs. Este sabonete é um deles, pois desde de quando achei e deu certo eu nunca mais parei de usar, tanto que só uso ele no banho, e eu adoro, pois ele deixa a pele super macia e cheirosa. Nunca deixo acabar e quando ele entra em promoção eu compro bastante e sem falar que é baratinho. Está R$13,90, super recomendo. #amodoroooo

  


2. Esfoliante Corporal Jabuticaba com açúcar da Jequiti - Um produto que gosto muito de usar uma vez por semana é esfoliante corporal, porque? Eu gosto, a pele fica super hidratada e como a minha é super ressecada sempre me fez bem! Recomendo pois dura muito, este mesmo faz muito tempo que comprei e se não me engano custou R$ 25,90 na promoção. Já vi que ele está fora de linha e quem tiver um esfoliante corporal bom pode indicar nos comentários que vou adorar testar.

3. Hidratante de Banho com Enxague da Natura Todo Dia - Outro produto da Natura da Linha Todo dia que estou amando usar é este hidratante mega deliciosoooooo. Ele deixa a pele super macia também e achei que hidrata bem!! Sem falar que o cheirinho é bem gostosinho. Ele custa 23,00 se não me engano.


E vocês usam qual produto?? Usam algum desses??

Um ótima semana

Curtam a Fan Page do Blog AQUI

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Oi Glau, a linha Todo Dia é maravilhosa. Adorei as dicas amiga!
Bjos!

Amanda Mércuri disse...

Aquela colônia é mara, né?!

Nunca usei nenhum desses produtos, mas já conhecia os da Natura!

Ótima quinta, Glau!

Beijo! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...