7

Bate Papo: Retorno e Novidades!! :)

Ola meus amores tudo bem com vcs? Como tem passado essas semanas que fiquei longe de vocês?? Gente ando em uma correria dana, final de ano se aproxima e as responsabilidade juntos. Afinal é preciso deixar tudo certo para poder sair de férias!! Hoje estava pensando falta tão pouco para dizer adeus a 2014, não é mesmo? Este ano voou....

Bom nesses dias que fiquei longe da net foi bom para refletir um pouco. E foi onde resolvi cuidar literalmente da minha pessoa, pois acredito quando a gente se ama, se cuida pode o mundo cair e sempre estaremos firme. E andava muito mal >( comigo mesmo.

Então comecei treinar e um treino intenso para que possa ver resultados. E junto uma reeducação alimentar, eu não ligo de começar de novo, o importante é RECOMEÇAR, não é mesmo?

Fonte: Imagens Google

Este post é somente para conversamos um pouco e dizer que estava morrendo de SAUDADE de todas minhas amigas e amigos que aqui passam!! :)

Um ótimo final de semana e eu volto e espero ver vocês por aqui de novo, combinado??

"Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis." (sem autor)



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Poções de Arte disse...

Bom dia, Glau!
Na vida, precisamos de equilíbrio e seu cuidar faz parte. Muito tempo na net, acabamos por deixar muitas coisas d elado e as pausas se fazem necessárias.
Que vc consiga alcançar seus objetivos. O esforço inicial é o mais difícil, mas isso se torna rotina e em breve vc verá os resultados.
Fique com Deus, abração.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, estou esperando vc lá no Sorteio de Natal, não deixe de participar hein, conto com sua presença. Beijos

Carol disse...

Que bom que voltou Glau, estava sentindo a sua falta. Mas eu sei o quanto é necessário e essencial esse tempo para cuidar de nós mesmos. Queria treinar pesado assim pegar firme, mas ando sem tempo e sem dinheiro pra isso :/
E continue assim, determinada que vc vai alcançar seus objetivos ;)
Beijoos ♥

gostandodavida@gmail.com disse...

passando para desejar um otimo domingo!!!
beijo no coraçao!!

www.gostandodavida.com

Adriana Leandro disse...

Espero que dê tudo certo com as suas novas expectativas. E foco que tudo vai dar certo com a sua reeducação alimentar. Bjus!

Unknown disse...

Que fofa!
Conheci o blog agora, mas com esse carinho que você dá para suas leitoras, já gostei bastante!

Beijos linda!
Helô, do Vestido do dia

Luaninha Moura disse...

Adorando o blog!! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...