9
Ola minha gente, tudo bem??? Gente quanto tempo, estava com saudade, mas estava focada estudando!! E hoje é sobre isto que iremos falar.
Eu preciso muito de um canto sucegado para estudar, a primeira coisa que fiz foi colocar uma mesa no meu quarto, pois a escrivaninha cabe somente o pc e impressora. Então quero dar uma repaginada em um canto do meu quarto para que possa estudar e me dedicar mais aos estudos, afinal é último anooo uhuuuuuuuu. Acreditam já estou sofrendo com ansiedade da colação kkkkkk. vou começar meditar o dobro kkkk.
Neste post vou mostrar como quero este meu cantinho com algumas inspirações, e conforme vou realizando aqui eu posto para vocês. 

1. Pintura
Primeira coisa realizar pintura do quarto, já faz um tempo que estou ensaiando para pintar e nunca faço isto. Não sei a cor, hoje ele é todo rosa kkkk mas quero uma cor clara bem clean.



2. Mesa
Quero trocar a mesa que tenho hoje, e meu maior desejo era uma mesa com cavalete, tanto que tenho um porta que já fiz de mesa acreditam?? Vou mostrar para vocês fica com quarto de estudo. (é um quarto onde meu sobrinho estuda, minha irmã, mas não me adaptei a este espaço kk). Mas aqui não acho cavalete com preço bacana.

3. Calendário Parede
E outra coisa que sempre foi um desejo é um calendário personalizado na parede, fica muito mais fácil para se organizar e fica visível todas as atividades para fazer em um único lugar.  Eu mesmo vou montar, não vou gastar comprando pronto.


4. Prateleiras
E por ultimo quero investir em algumas prateleiras e fazer um jogo de prateleiras bem legal, porém funcional onde consigo organizar minhas pastas com arquivos, contas a pagar, contratos, documentos importantes, hoje fica tudo em cima da sapateira e gaveta da escrivaninha porém o ideal seria um armário, mas não tenho espaço viável e como é provisório não quero gastar muito.


Então minha gente é isto, conforme for acontecendo aqui vou mostrando para vocês. Porém quero deixar claro que pretendo gastar o mínimo possível, pois é provisório e os moveis de um canto legal estão sendo pensado e sonhado ainda. Já falei demais kkkk.

Uma semana abençoada a todos vocês




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Carol disse...

Glau, eu super apoio vc ter um cantinho de estudos. Adorei a ideia da mesa com cavaletes. Muito bacana essa ideia de fazer a mesa com a porta, sempre via muitas meninas falando sobre mas nunca levei muita fé. Ah, e eu adoro prateleiras, minha mãe fica doidinha cmm querendo furar a parede toda hora kkkkk'
Beijoos ❤

Amanda Zulai disse...

Mostra para nós sim!
Vou querer ver *-*
Queria ter criatividade para reformar as minhas coisas também, mas não tenho tantas ideias :/ rs

Minha linda, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Glau, tudo bem amiga, nossa vai ficar show de bola mesmo, tudo muito lindo, mostra quando estiver pronto, estive reformando um cantinho meu aqui, fiquei com textura até por dentro dos olhos,rsrsrsrs Glau tem uma indicação para vc lá no meu blog. Beijos

Adriana Leandro disse...

Com todas essas dicas, o seu cantinho de estudos vai ficar lindo. Eu também quero fazer uma cantinho pra mim. Bjus!

galerafashion.com

Amanda Mércuri disse...

Tem sim! Chama "Define os Cachos". E tem mais três produtos além do shampoo e condicionador!

Glau, adorei ver suas inspirações. Achei criativa a ideia de calendário de parede!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Carol disse...

Oi Glau!
Quando li seu comentário no meu blog eu fiquei em choque, não sabia que vc tinha perdido uma bebê, ainda mais por descaso do sus. Uma pena que isso ainda seja recorrente nos dias de hoje com tanta tecnologia viu?
Muito obrigada pelo carinho em ter lido o post sobre o relato do meu parto. Obrigada pelas palavras também!
Beijinhos e excelente fds ❤

Blog | Facebook | Instagram

✿ Regiane ✿ disse...

Oi!
Com essas lindas inspirações, seu cantinho ficará show de bola!
Bjs

Femme Digital

Carol disse...

Ai Glau, esse nosso tempo $$$ é demais!
Hoje falo um pouco sobre minha penteadeira!
Beijoos e feliz dia da mulher ❤

Blog | Facebook | Instagram

Carol disse...

Oi Glau!
Vc sabe o quanto eu queria a penteadeira mesmo. Foi a realização de um sonho! Quando vc se mudar, vc terá espaço sim pra ter a sua penteadeira tb.
Tem post novo no blog!
Beijooos ❤

Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...