1

Copa e Dia dos Namorados

Ola amores tudo bem? Hoje uma data muito especial, Dia dos Namorados e Abertura Oficial da Copa do Mundo no Brasillll!! Uhuuullll e quero trazer um post recheado de idéias para make, look e unhas para assistir o Jogo e depois para sair com o amor para um jantar, ou até preparar alguma coisa em casa mesmo.
Vamos ver?

COPA NO BRASIL


1. Achei esses look lindos e super simples, não precisamos torcer só com uma camiseta do Brasil, não é mesmo? Eu mesmo não quis comprar a camiseta, vou usar outras peças para  torcer. Eu amo amarelo, verde e azul são cores coringas que todo mundo tem no guarda-roupa, ou ainda pode usar um look claro e destacar a make ou o acessório, veja alguns abaixo:.



2. Unhas dão um charme no look e eu amei está que é simples e a cara do Brasil, não? kk


3. Essa make eu achei simples e linda, eu gosto de coisa prática, rápida e usável, então veja a make que escolhi. Essa foto é da campanha da Mary Kay.


DIAS DO NAMORADOS 

Para está data eu acho que toda mulher precisa estar bem arrumada, arrasando e fazer aquela surpresa maravilha para a pessoa que ama. Não que os homens não precisa, claro que sim, afinal qual mulher não gosta de ser agradada.
Eu não tenho par de chinelos então não vou preparar nada, mas quero deixar uma dica para você que tem, faça o que seu bolso deixa, mas o mais importante é preparar tudo com com amor, demonstre-o. Existe varias coisas simples para se fazer. não vou mostrar aqui pois tem tanta coisa na net e o post ficará muito grande, mas vou sugerir para entrarem no blog da minha amiga Carol e conferir umas dicas que ela deixou super baratas e lindas para fazer no dia dos namorados. Para quem quer investir um pouco, nas casas de festa tem bastante coisa personalizada também. Aproveitem esse dia com quem você Ama. 


Bom meus amores vamos torcer para o Brasil pois o que tinha que ser gasto foi, protestado também, então a hora agora é de acolher e torcer!! 
Me acompanhem no instagram que estarei postando as fotos da Copa lá no @glauciahca.

Megaaa Beijoooooooooo
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Carol disse...

Tb acho que a hora de protestar já passou, e o que nos resta agora é curtir e torcer! Adorei as dicas e inspirações!
Desculpa não ter passado aqui ontem :/
Beijooos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...