2

Meus Batons Avon para Inverno

Ola amores tudo bem? Hoje trago meus 2 batons que mais adoro da Avon que estou usando neste Pré Inverno. Frio/calor Vamos lá ver


1. Boca Chic: Eu amo batom cor de boca para usar no dia a dia, estava usando o Boca Chic faz tempo, comprei ele em março se não me engano em uma coleção que a Avon havia lançado, comprei mais pela embalagem, não dava nada para ele, até te-lo em mãos.
Ele é super cremoso e deixa a boca bem hidratada, pigmentação e durabilidade excelente, tem um cheirinho gostoso também..


2. Areia Matte: Este foi uma das minhas ultimas aquisição até porque o Boca Chic ta acabando e queria testar outros com as mesmas características.
Comprei este Areia Matte e simplesmente amei ele é super, mega cremoso e amo batom assim. Ele tem exatamente as mesmas características do outro, então não precisa dizer mais nada né?


Na boca não da para ver diferença, pois os dois são muito parecidos, e eles são bem a cor dos meus lábios, mas nesta foto abaixo da para ver um pouco da diferença. Eu super recomenda os dois batons para quem quer um batom para se carregar pra e pra lá na bolsa. Meus queridinhos do momento.




É isto espero que gostem dos meus preferidos para estes dias que a boca fica mais ressecada, E vocês quais estão usando?

Beijoooooooooos





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gisa disse...

Que blog lindoooo....já estou te seguindo.... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga e tragas amigos...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br ... aguardo sua visitinha

Adriana Leandro disse...

As cores dos batons são bonitas. Eu gosto muito dos batons da Avon. Bjus!

galerafashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...