4

Bate Papo sobre Felicidade

Ola meus amores tudo bem? Como está o final de semana de vocês??
Hoje o post é diferente do que de costume, mas gosto muito de bater esse tipo de papo e como ando sem gente para conversar resolvi fazer isto aqui no blog, afinal ele é um canal para isto também.
Então vamos começar nosso bate papo se perguntando o que é Felicidade? Onde ela está? Como conseguir a felicidade??


Nos dias de hoje será que conseguiríamos ser feliz sem maquiagem? sem computador, celular, facebook, compras e mais compra?? Eu parei para pensar ontem e tive a seguinte conclusão que hoje em dia a felicidade se resume em consumismo, estou feliz quando consigo ter algo, será que é só isto? 
Acho que é hora de pararmos e pensarmos se o nosso conceito de felicidade é realmente o que é felicidade, pois o mundo hoje é muito consumista!! A felicidade de muitos se resumo em comprar, ter, ser, se estiver errada me corrijam por favor.
Precisamos aprende a ser feliz com o pouco, com o que a vida nos permite ter e isso não é fácil pois vivemos rodeado de muitas propagandas e até pessoas que gosta de mostrar o que tem o que é!

Desde o ano passado coloquei uma meta para mim, aprender a viver com aquilo que Deus me permite ter!! Agradecer por aquilo que ele me da. Se não da para ter a melhor roupa, melhor joia, paciência!! Eu acho que isso é saber viver feliz!! E eu luto diariamente com isso, pois sim sou muito consumista, adoro comprar roupa nova, maquiagem, mas a vida não é só isto!! 

Felicidade é você poder ter onde dormir, ter alimento para comer, ter uma família para amparar na hora difícil, ter uma família para brincar, sim brincar porque não? Eu amo brincar com meus sobrinhos, minhas irmãs, sabe voltar a ser criança? Ter amigos para abraçar, conversar, desabafar!! Tive tantas amigas que hoje não fazem parte do meu ciclo de convivência e sinto tanto porque lembro como eu era feliz!! Hoje Deus me deu novas amigas e agradeço imensamente pois amooo todas e cada uma tem um lugar especial no meu s2.

Eu ainda acredito que para encontrar é facilidade é aceitar o que temos, lutar para ter coisa melhor SIM, saber viver na simplicidade da vida!! Amar as pequenas coisas, dar valor a elas.

Algumas frases para alegrar o coração de todos!! E Vamos em frente e tenham a certeza de que é possível SIM ser FELIZ nos dias de hoje! Vamos buscar, aprender e pedir sabedoria a Deus.




Um ótimo restinho de final de semana

Siga minha fan page Aqui
Instagram @glauciahca



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii Flor...
A mais pura verdade o que escreveu, a felicidade se resume naquilo que você tem e não o que você é... Não basta ter caráter, tem que ter poderemos... e não é isso que Deus mostra... Precisamos aprender a ser felizes pelo fato de termos saúde, pessoas que nos amam, por ouvir uma música, ter um cobertor... Não vivo buscando a felicidade, por que já sou feliz, o que procuro é reconhecer ela em todos os momentos...

Adoreiii seu post...

Beijinhos e uma ótima semaninha para você =)

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Oi Glau, olha nós aqui! Parabéns pelo blog e você tem razão, as pessoas confundem felicidade com ter em vez de ser. Acredito que a felicidade está nas pequenas coisas e na maneira que olhamos a vida. Por exemplo, estamos felizes com sua visita e por poder esta aqui lhe visitando.
Beijos U&B e sucesso
Claudinha e Adri
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
Facebook Unhas&bocas

Pati disse...

Adorei o texto!!! bjo grande e boa semana!!!!

Unknown disse...

é verdade, felicidade está muito mais em SER do que em TER. adorei o post. beijos

temponadavago.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...