6

Unhas da Semana

Ola meus amores, tudo bem com vcs?? To de volta e ais poucos vou me organizando para postar todo dia, por enquanto consigo a cada 2 dias!!
Hoje vou mostrar a cor que estou usando de esmalte, está de volta o Unhas da Semana, como estou sem manicure, então eu mesma que estou quebrando um galho, então ignorem o mal feito, pois estou treinando para melhorar rsrs.


A cor da semana é Maçã Envelhecida da Avon da linha Color Trend, já disse que gosto muito dos esmalte, da avon, acho o custoxbeneficio muito bom.


Eu amooo rosa nas unhas, alias gosto de rosa em tudo kkkkkkkk. É que ninguém nunca viu meu quarto, agora estou mudando para um lilas, algo mais adulto kkkk.


É isto, espero que tenham gostado, e você qual cor está usando está semana?

Uma ótima semanaaa cheia de muitaaa alegria e coisas positivas!! =)

Venham curti minha fan page By Glau Araujo


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Mariana Leal disse...

Suas unhas estão lindas, eu amei!
http://toobege.blogspot.com.br/

Morando Com ele disse...

Adoorei a cor! Não conhecia ainda..
Tb gosto dos esmaltes da Avon, mas nem tenho tantos assim =P
Adorei o blog! Já to seguindo ^^
Beijos!!
Aline
morandocomele.com

Marina Coelho disse...

Muito fofa essa cor Glau beijinhoss

Carol disse...

Estamos combinando muito com os posts hein Glau hahaha' adorei essa cor, e treina mesmo pq foi assim que comecei. No começo minhas unhas eram pavorosas, mas dps melhorei.
Beijoos ♥

Mari Rodrigues disse...

Super lindo, adorei.
Bjos!

Carol disse...

kkkkkkkkkk' eu sei que vc não tá me copiando menina, pode colocar o post de comprinhas no ar sem problemas! Acontece que somos muito parecidas, só isso hahaha'
Beijoos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...