11

Dicas de Decoração de Quarto Pouco

Ola meus amores tudo bem com vocês?? Como está a semana??  Gente não sei mas para mim, o tempo está passando rápido demaiiiiis, quando paro pra ver já é sexta e setembro ta indo embora, Caramba!! #chocada
Hoje trago dicas de decoração para Quarto gastando pouco!! Estou dando uma repaginada no meu porque desde de quando reformei a minha casa, já faz 2 anos uauuu nem parece, eu não mexi em nada nele, só pintei bem mal pintado, depois foi feito retoques da massa corrida e assim ficou, priorizei outros cômodos, então agora acho que é a hora de mudar!! Essas dicas que vou mostrar estou adaptando por aqui também!! Não quero gastar tanto, pois estou me preparando para comprar meu apê, então quero deixar pra gastar do meu jeito lá!! #casacorderosaseprepara 
Queria muito deixar a vergonha e gravar vídeos para vocês acompanharem tudo da mudança, mas não tenho coragem ainda!! kkkk

O quarto é o lugar onde dormimos e passamos parte do tempo nele, então ele precisa ser bonito e aconchegante, concordam?? A criatividade é a alma do negócio, se tivermos boas idéias, mudamos totalmente o visual do ambiente!! 


1. PINTE Custo baixo e é garantia de sucesso proporcionar às velhas paredes uma nova camada de tinta. Se você for habilidoso pode até se aventurar numa pintura  em listras, super na moda! O importante é pesquisar antes a paleta de cores e ver se ela vai combinar com o edredon, almofadas e cortinas do quarto etc.




2. DESENHE - Teste seus suas habilidades e se você gosta melhor ainda, você vai gastar pouco e seu quarto ficará sua cara, super personalizado!! Use formas, réguas, objetos para fazer as formas e desenho que quiser!!



3. ADESIVE SUA IDÉIA - Sabe aquela frase que você gosta? Citações? Então faça um adesivo e use e abuse, até aqueles corações, borboletas, estrelas, hoje no mercado existem vários tipos e modelos de adesivo!! Se você unir pintura nova+adesivo você pode proporcional uma mudança radical no seu quarto!!






 3. REFORME UM MÓVEL ANTIGO - Para reformar qualquer móvel você pode pintar ou usar papel adesivo, e dar um toque especial trocando os puxadores.




4. ESPALHE SUAS LEMBRANÇAS - Essa é uma parte que acho que da toda diferença, qualquer parede vazia que você coloca um mural de fotos, da outra cara para o quarto, sem dúvida!! Eu sempre tive meu mural, que volte e meio troco tudo!!


5. ILUMINE - Deixe seu quarto romântico, use iluminarias abajures, customize ou faça você mesma!! A Jéssica ensina fazer uma iluminaria que achei fantástica, e barata de fazer!! E outra forma barata é usar pisca-pisca!! Essa idéia de iluminar com certeza vou fazer no meu quarto!


Bom e por último, quero deixar aqui um vídeo da querida Marcela, onde ela ensina fazer algumas coisas para decorar o quarto inclusive o pisca pisca!!





É isto, espero que vocês gostem e façam, eu quero muito mudar pois não está agradando a mim nem um pouco kkk, meu quarto é grande demais e acabei enfiando muito coisa nele, penteadeira, escrivania, armário, sapateira, então preciso dar um up provisório!! :)

Ótima semana 

"Tudo aquilo que é exagerado, desconfie. Inclusive bondade. (Jufras Menhal)"
Obs: Fotos do google.com, quem for o dono se identifique que dou o crédito!!



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Bia Costa disse...

Glau super bacana suas dicas!!
É sempre bom dar um up nos ambientes, nem que seja mudando pelo menos as capas das almofadas.
Bjos

Ana Carolina Costa disse...

Adesivos dão um charme super bacana na decoração né? Eu adoro e acho lindoo!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Morando Com ele disse...

Adoro a ideia de adesivos e papel de parede *-* Acho q fica tão lindo!
Já tô curiosa pra ser seu apê novo!! Mostra pra genteeee! ahaha :B
Beijos!
morandocomele.com

Carol disse...

Temos transmissão de pensamento mesmo Glau kkkk' tb estou mudando meu quarto e AMEI essas dicas! Vou começar pintando pq é o primeiro passo pra mudança! Vou ver o vídeo e pegar umas ideias tb! E deixa de vergonha e começa a gravar logo mulher!!
E quanto ao pincel, eu super indico de olhos fechados os da Macrilan! São muito macios e com um custo bem baixo. São os melhores do mercado com um preço em conta, na minha opinião!
Beijos ♥

Marina Coelho disse...

Decorar o nosso cantinho é tão bom né? Adorei o vídeo e como a menina fez os pisca piscas beijoss

Amanda Mércuri disse...

A cobertura daqueles produtos é bacana. O que mata é a oleosidade...

Adorei as dicas de decoração para quarto gastando pouco!

Ótima quarta, Glau!

Beijo! ^^

Daniela Pereira disse...

Adorei as dicas de decoração, quero muito fazer a de citações com adesivo e já tenho meu mural também, hehe! :D
http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse...

Amei a ideia dos adesivos!
Beijos Jéssica R. Coelho

Carol disse...

Oi Glau!
Aquela paletinha é ótima mesmo, tava na minha listinha de desejos e eu abandonei de vez os meus blushes unitários e só uso a paletinha da PPF!
Beijoos ♥

Camila Lima disse...

Amo demais decoração, amei as dicas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Valéria Carmo disse...

Glau tbm estou dando uma carinha nova pro meu quarto adorei as dicas... Bjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...