3

Comprinhas da Natura



Ola meus amores!!
Hoje eu trago minha comprinha da Natura que não foi muita coisa, mas testei e aprovei e vim indicar para vocês.

O primeiro é um batom lindo que eu sempre quis mas sempre que marcava na revista nunca vinha por falta de estoque. Em dezembro estava na promoção e adivinha? Veio uhuuuu

 
 O batom é na cor Coral super lindo, ele não é matte, fica molhadinho, eu adoro, mas últimamente tenho preferido os matte, ele tem o gostinho delicioso, achei legal o design mais grossinho, e isto foi o que mais me chamou atenção. O ponto negativo é a durabilidade, dura pouco menos de 2 horas. Mas o precinho e como da para carregar na bolsa, está valendo na promoção R$ 19,70.

 
Outra comprinha foi este lápis de olho preto da linha Natura Aquarela. Eu amo este lápis pois não me da alergia, ele é super pretão, tem uma durabilidade muito legalll. Super recomendo e me custou na promoção R$ 9,90.

 

Gostaram das minhas comprinhas? Comprei produto para cabelo mas trago em outro post. Vocês conheciam estes produtos?? Me contem nos comentários vou adorar saber.

Me sigam no Instagram: @glauciahca 
Facebook Blog: Clique Aqui
Sigam o blog e fica por dentro de tudo



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carol disse...

Fazer comprinhas é bom demais Glau, eu adoro. Que bom que dessa vez veio o batom! E que bom tb que o lápis não te dá alergia. Eu já não uso pq me irrita demais os olhos! Quero ver as comprinhas de cabelo agora!
Beijoos ♥

Carol disse...

Oi Glau!
Foi bom demais rever as fotos sim, mas eu não sinto falta do barrigão não. Prefiro mil vezes ele aqui cmg em meus braços. O que sinto falta é dos mimos que me davam por eu estar grávida hehe'
Beijoos ♥

Carol disse...

Oi Glau!
Realmente OLX é muito bom. Tb adoro esses grupos de desapego!
Beijos e bom final de semana ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...