4

Meu Planner s2



Boa noite meus amores tudo bem???
Hoje é segundona, 1ª do Ano - Temos 361 dias de um livro para escrever!! Vamos escrever coisas boas, lindas!!
Hoje venho trazer meu planner. como ficou, quem me acompanha nas redes sociais já viu que postei que estava montando meu próprio planner.



 Sempre que acaba um ano eu me organizo para fazer uma revisão de como foi meu ano, e se a forma de organização deu certo ou não. Ano passado me organizei com agendas o que deu super certo e vou continuar fazendo. Mas para minhas metas queria algo diferente, quando procurei planner para comprar achei muito caro um dinheiro que no momento não tem como tirar para isto. Então botei a mão na massa e fiz como eu queria, super simples.




A Capa fiz bem simples com uma foto fofinha, depois coloquei uma capa do mês super fofa também, em seguida coloquei um calendário com mês de janeiro e a intenção é colocar todos lembretes que preciso do mês!! 




 


Em seguida vem as metas do mês não fiz todas ainda mas finalizarei até dia 09/01/2015, até porque algumas já estão em andamento. Uhuuu
Depois coloquei o que eu quero e o que preciso, também não finalizei ainda. 
Em seguida coloquei lista de mercado, nossa como isto facilita, deixo na cozinha na geladeira, conforme vai acabando coloco um X.





A próxima aba do planner é Metas para o Ano de 2016, dividi em áreas Como Saúde, Trabalho/Profissional, Pessoal e Espiritual.
Em seguida é uma aba de Faculdade, onde dividi por blocos de mês. Como podem ver janeiro já tem uma coisa anotada, mesmo de férias preciso estudar.

E como mês de janeiro será bem corrido pois no periodo noturno vou cobrir as férias de um colega no emprego dele, então não terei tempo para nada, por isto quero me organizar bem para não ficar nada sem fazer.

Como podem ver meu planner é super simples, eu vou imprimindo mês a mês para não gastar tudo o meu tonner. Deixei também sem grampear só com clips pois no final de cada mês vou encadernando e quando chegar em dezembro terei um livro kkkk!!!

Então é isto meus amores, espero que tenham gostado e que se inspirem para montar o de vocês.






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Carol disse...

Planner é caro pra caramba mesmo! Adorei a ideia de montar o seu próprio, do seu jeitinho. Tomara que consiga realizar tudo ou boa parte do que escreveu ai. E no final do ano vai ter um livro mesmo kkkkk' mas é bom isso, sinal de que o ano foi bem produtivo!
Beijos e boa semana ♥

Unknown disse...

estou usando um caderninho, uso uma agenda para assuntos de trabalho e montei um planner/caderno p assuntos pessoais

Camila Tuan disse...

Oi!
Achei bem legal a ideia de você ter montado seu próprio planner. Ficou bem completo.
Eu baixei um de um blog gringo e espero que eu me dê bem no planejamento.

Beijos

Carol disse...

Oi amiga!
Esse ano alcançaremos nossas metas, se Deus quiser! Vc com sua penteadeira e eu com a minha hehe'
Beijooos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...