0

O Segredo


Ola meus amores tudo bem com vocês??
Hoje quero falar sobre um livro que já li a um tempo atrás e tenho a muito tempo, e final do ano passado resolvi a começar a ler novamente e pratica-lo. Estou aprendendo muitooooooo, e quero passar para vocês um pouco do que aprendi. Afinal coisas boas precisam ser multiplicadas. Vou fazer um resumo do livro, tipo resenha, mas como nunca fiz de livro não liguem se ficar nada a ver, combinado? kkk

O livro chama The Secret - O Secredo. 

O livro diz que tudo que entra em nossa vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você esta pensando que atrai para si.
“cada pensamento seu é uma coisa real - uma força”.
Os maiores mestres de todo os tempos revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do universo.

Este livro é uma ferramenta muito poderosa, nos ensina muito sobre como atrair/conquistar muitas coisas que sonhamos.
"As pessoas que atraíram riqueza para suas vidas usaram o segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitiram que nenhum pensamento contraditório se fixasse em suas mentes. É a lei da atração em ação". (Bob Proctor)
“o segredo lhe da tudo o que você quiser: felicidade, saúde e riqueza.”

Os pensamentos são magnéticos, e tem uma frequência. Quando você pensa, emite para o Universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que esteja na mesma frequência. Tudo o que é emitido retorna a fonte. E essa fonte é VOCÊ.

Eu acredito muito na filosofia deste livro, sabemos que se pensarmos coisas boas, elas acontecem em nossa vida, se só reclamamos, murmuramos as coisas ruins é traído para nós também. 

Tenho praticado muito atrai coisas boas, e está dando muito certo, tudo tem se tornado melhor. mais fácil. Quando estamos bem e passamos isto para as pessoas, elas se modificam para melhor.

A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dividas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você esta propagando no Universo. A lei da atração não computa “não”, “nem”, “nunca”.
Por exemplo:
“eu não quero me atrasar”
Eu quero atrasos
“o movimento contra a guerra cria mais guerra. O movimento antidrogas na verdade criou mais drogas, porque nos concentramos no que não queremos as drogas!
Madre Tereza era brilhante. Ela disse ao mundo: - jamais comparecerei a um comício contra a guerra. Se você tiver um comício pela paz, pode me convidar.
“Ela entendia o segredo.”

Foi provado cientificamente que um pensamento afirmativo é centenas de vezes mais poderosos do que um pensamento negativo.




A expectativa é uma força de atração poderosa. Espere as coisas que você quer, e não espere as coisas que não quer.

Vocês entenderam como funciona?? Tudo o que você pensa, você atrai para você. Então meus amores vamos pensar coisas boas, transmitir coisas boas que seremos muito felizes.

Irá existir momento ruins? Sim existirá mas precisamos estar sempre com pensamento positivo, preparado para tornar este momento ruim em algo positivo de aprendizado.

No próximo sábado vou trazer um exercício que estou praticando diariamente para eliminar os pensamentos negativos. Afastar as energias ruins.

Espero que vocês tem gostado e se inspirem em começar a ler e praticar tudo que o que este livro nos ensina.

Um excelente final de semana






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...